VIDA+MED DIRETOR PRESIDENTE ORLEANS DANTAS

VIDA+MED DIRETOR PRESIDENTE ORLEANS DANTAS
ITABUNA-BA

quinta-feira, 25 de julho de 2013

Obrigado Meu Deus! Mais um dia de vitória na batalha da vida.


 
 
Hoje venci mais um dia na batalha da vida com a permissão de Deus.

Vou dormir o dia de amanhã pertence a Deus.

Tudo que peço a Deus com muita fé meus pedidos são atendidos.


Faltam Nove Dias para nossa viagem para cidade de Bom Jesus da Lapa não tenho um centavo no bolso e nem estou preocupado. Porque Deus está comigo.

 Não Ore pra Deus só nos momentos de aflições e enfermidades.

Ore pra Deus para agradecer o pão de cada dia os momentos bons que está passando e se lembre de que tudo nessa vida é passageira mais sua salvação é eterna.

  No seu coração não deve haver rancor se és realmente conhecedor da palavra deve perdoar seu irmão sete vezes sete mil se preciso for. Sejam humildes e pacientes as provas que estais passando está chegando ao fim confie somente em Deus e terá a vitória na batalha da vida.
 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário