VIDA+MED DIRETOR PRESIDENTE ORLEANS DANTAS

VIDA+MED DIRETOR PRESIDENTE ORLEANS DANTAS
ITABUNA-BA

domingo, 14 de julho de 2013

O pesadelo da Segunda Divisão continua para o Itabuna

 



O sonho do Itabuna em retornar à primeira divisão foi adiado. Msemo ganhando de 1 a 0 da Catuense, aqui no estádio Luiz Viana Filho, a equipe itabunense não conseguiu reverter a vantagem do time adversário, que venceu o primeiro confronto da Semifinal por 3 a 0, em Alagoinhas. O primeiro tempo ficou restrito a duas chances -uma para cada time. Na segunda etapa, a entrada de Mateus Castro, que substituiu a Fabinho, deu uma nova cara e grande movimentação ao Dragão do Sul que ameaçou várias vezes o gol da Catuense. Mas, a partir do 30 minutos o IEC perdeu o ritmo e assim rolou o jogo até o apito final do árbitro. Catuense e Galícia subiram para a elite do futebol baiano.

FICHA TÉCNICA
ITABUNA 1 X 0 CATUENSE

Local: Estádio Luiz Viana Filho (Itabunão)
Data: 14/07/2013
Horário: 16 horas
Arbitragem: Arilson Bispo Anunciação (central/Salvador), Adson Márcio Lopes Leal (Mutuípe) e Marcos Weln Rocha de Amorim (Feira)(assistentes)
Gol: Luizinho (10´2º)
Renda: R$ 19.440,00
Público: 2.316 pagantes

ITABUNA - Lima; Diego Baiano, Jéferton, Thiago e Marcelinho (Paulo César); Marcelo Santos, Fabinho (Mateus Castro), Cleiton (David) e Luizinho; Pedrão e Wagner. Técnico: Rodrigo Fonseca

CATUENSE - João Paulo: Nino, Fábio, Anderson e Índio; Tiago Sena, Nem (Deivid), Gil e Jacó; Kleuber (Ronald) e Jéferson (Marcos Neves). Técnico: Sérgio Odilon

MÍDIA - A rádio Jornal colocou sua força máxima na cobertura do jogo e reinou sozinha com Calazans Silva, Luiz de Zuza, Wesley Souza, Fábio Roberto, Jean Macedo, Luiz Alves, José Hamilton, Raimundo Gomes e Cláudio Roberto. Detalhe: sem o transmissor digital (quebrado), a RJ voltou a utilizar o antigo transmissor valvulado, comprometendo e muito a qualidade de seu sinal. A Difusora com Robério Nunes, Roberto de Souza, Luiz Alberto, Adailton Prado, Fábio Souza, Wádson Santos, Lucas Aguiar e Léo Machado, também saiu do ar momentos antes do início da partida. Sem link aéreo, ainda amarrada na velha linha de transmissão, ficou sem sinal do estúdio para o transmissor. No intervalo, "emendada a linha", voltou com a irradiação. A Nacional, sem gerador, que pegou fogo, não transmitiu o jogo. Prejuízo imenso para o comandante da equipe, Wágner Mendes, que investiu alto na cobertura, e viu a deficiência técnica da emissora destruir seu trabalho. Só pra se ter uma ideia, a Nacional está há mais de um ano funcionando com gerador no parque de transmissão. Convenhamos que o equipamento não suportaria um período tão grande de funcionamento ininterrupto. Com a palavra a direção das três rádios de Itabuna.

Nenhum comentário:

Postar um comentário