VIDA+MED DIRETOR PRESIDENTE ORLEANS DANTAS

VIDA+MED DIRETOR PRESIDENTE ORLEANS DANTAS
ITABUNA-BA

quinta-feira, 18 de julho de 2013

MORRE RADIALISTA



Morreu na manhã desta quinta-feira (18), o radialista e conselheiro do Tribunal de Contas do Estado (TCE), Antônio França Teixeira, de 69 anos. O radialista estava internado com câncer no fígado.
França Teixeira, como era conhecido tinha a Comunicação como sua grande paixão e foi um dos mais emblemáticos radialistas baianos. Dono de bordões como "Ferro na boneca" e "Minha cara e nobre família baiana" era torcedor fanático do Ypiranga e do Botafogo de Salvador.
Desde 1989 atuava como conselheiro do TCE. Foi um dos principais comunicadores da Bahia nos anos 60 e 70. Foi eleito deputado federal por duas vezes. Estudou Direito na Universidade Federal da Bahia (UFBA), mas não chegou a se formar.
O radialista será cremado amanhã (19), às 10h, no Cemitério Jardim da Saudade. O velório acontece a partir das 15h desta quinta, na Capela A.
O governador Jaques Wagner enviou mensagem de pesar à família. O governador lembrou a trajetória de França Teixeira na área política, sua atuação no Tribunal de Contas do Estado e os tempos, no final dos anos 60 e década de 70, em que ele se destacou como comunicador no rádio e na TV. 
 
 
Fonte:Vermelhinho
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário