VIDA+MED DIRETOR PRESIDENTE ORLEANS DANTAS

VIDA+MED DIRETOR PRESIDENTE ORLEANS DANTAS
ITABUNA-BA

domingo, 7 de julho de 2013

Imóveis do Jardim América I serão entregues segunda-feira


E-mailImprimir 
    
No condomínio, construído nas proximidades do Nova Califórnia, os apartamento tem 45 metros quadrados. (Foto: Pedro Augusto)No condomínio, construído nas proximidades do Nova Califórnia, os apartamento tem 45 metros quadrados. (Foto: Pedro Augusto)
O prefeito Claudevane Leite e o governador Jaques Wagner vão fazer a entrega oficial, na próxima segunda-feira (8), dos 500 imóveis do condomínio Jardim América I, construídos pelo Programa Minha Casa Minha Vida, do Governo Federal no bairro Nova Califórnia.
A Prefeitura de Itabuna está investindo R$ 360 mil, dos quais R$ 160 mil foram empregados na ampliação da rede de abastecimento de água, trabalho que realizado pela Emasa. A outra parte da verba foi destinada para obras de terraplanagem e pavimentação do acesso ao condomínio residencial, sob a responsabilidade da Secretaria de Desenvolvimento Urbano - SEDUR, que está asfaltando um trecho de 300 metros, interligando a BR-415 à entrada dos blocos residenciais.
"São obras que asseguram mais qualidade de vida para quase quatro mil pessoas. A melhoria nas vias de acesso beneficia também os moradores do Nova Califórnia", observa o secretário de Planejamento e Tecnologia, Wenceslau Júnior, acrescentando que essa primeira etapa das obras será concluída ainda neste final de semana.
Estrutura
O condomínio foi construído nas proximidades do bairro Nova Califórnia. Cada apartamento tem 45 metros quadrados de área construída, dois quartos, sala, cozinha, banheiro e área de serviços. Cada bloco é formado por 16 apartamentos. Os moradores ainda têm à disposição um Centro Comunitário, área de lazer e campo de futebol.
As obras agora realizadas pela prefeitura também vão beneficiar os futuros moradores do Jardim América II, condomínio vizinho com as mesmas características e capacidade para 496 famílias. A estrutura é a mesma do América I, mas em vez de campo de futebol foi construída uma quadra poliesportiva. As unidades do segundo condomínio serão entregues até o final do ano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário