VIDA+MED DIRETOR PRESIDENTE ORLEANS DANTAS

VIDA+MED DIRETOR PRESIDENTE ORLEANS DANTAS
ITABUNA-BA

segunda-feira, 29 de julho de 2013

FESTA DA ENTREGA DO TÍTULO DE CIDADÃO ITABUNENSE PARTE II

 A câmara de Vereadores de Itabuna, concedeu na noite desse sábado (27), na AABB títulos de cidadão itabunense a pessoas que prestam importantes colaborações à sociedade local, desenvolvendo atividades comerciais, políticas e filantrópicas e também para parceiros do município nos diversos campos sociais.


A sessão presidida pelo presidente da Câmara Legislativa municipal, Aldenes Meira, contou com a presença do prefeito Claudevane Leite, do vice Wenceslau Júnior, do presidente da Bahiagás Davidson Magalhães e todos os demais vereadores.

Muitos políticos e personalidades compareceram, como os deputados Acelino Popó Freitas, Márcio Marinho, o Secretário de Urbanismo da prefeitura de Salvador José Carlos aleluia, estes receberam o título de cidadania. Os ex-prefeitos municipais Fernando Gomes e o Capitão Azevedo ciceroneados por uma comitiva que tinha os ex-secretários Carlos Burgos e Maria Alice. Peças do governo municipal também estavam por lá como o Coordenador da 5ª CIRETRAN SUB TEM PM Gilson Nascimento, o secretário da fazenda Marcos Cerqueira, o de esportes Evans Maxwell o chefe de gabinete, Silas Alves.

Entre os homenageados, figuras escolhidas pelos edis no âmbito local e também estadual como Dr. Mário Alberto Simões Hirs, Dr. Antônio Carlos de Souza Hygino, José Alcântara Pellegrini, Pe. Edvaldo Borges Marques entre outros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário