VIDA+MED DIRETOR PRESIDENTE ORLEANS DANTAS

VIDA+MED DIRETOR PRESIDENTE ORLEANS DANTAS
ITABUNA-BA

sexta-feira, 26 de julho de 2013

Baiana ex-candidata a vereadora é eleita Miss Bumbum nos Estados Unidos


A baiana Milena Santos foi eleita Miss Bumbum em um concurso que aconteceu na última sexta-feira (19) em Miami, nos Estados Unidos. De acordo com os organizadores do evento, o concurso contou com a presença do ator Scotti Disick, cunhando de Kim Kardashian e do Rapper Fat Joe.

Milena Santos, que já se candidatou três vezes para vereadora na capital baiana, disse que a iniciativa de se inscrever no concurso partiu de sua mãe, que mora nos Estados Unidos há 18 anos. “Eu queria fazer uma coisa diferente esse ano, e comentei com minha mãe. Como ela mora lá, viu a divulgação do concurso e me avisou. Então ela me inscreveu e cheguei lá dias antes do concurso”, disse.


Milena, que tem mais duas irmãs americanas, contou que sempre passa férias por lá. Ela disse que, após ter vencido o concurso, a agenda está cheia de compromissos, como participação em programas de televisão. “Não sei ainda se vou fazer um ensaio nu para alguma revista. O futuro só a Deus pertence”, conta.


Política
No início da noite da quarta-feira (24), Milena participou do seminário promovido pelo PT, em Salvador. No evento, ela conseguiu conversar com o ex-presidente Luís Inácio Lula da Silva.

“Consegui realizar o sonho de conhecer Lula, no evento. Nunca fiquei tão nervosa na frente de um homem em toda a minha vida, como fiquei ontem. Na verdade, estou tremendo até agora. Ele foi um fofo, quando me viu com a faixa do concurso, disse aos seguranças: ‘Deixa a Miss Bumbum passar”, revelou Milena.

Com o jargão “Tudo pelo Esporte”, Milena se candidatou à vereadora de Salvador em três eleições, em 2004, 2006 e 2008. “Fui a primeira suplente e tive 4 mil votos”.

Na campanha, ela aparecia ainda com uma bola de futebol da mão. Sobre o futuro na política, ela diz: “O futuro a Deus pertence. Amo fazer política e já faço trabalho social há muito tempo. Não tem nada certo, mas não quero deixar a política”.

A edição brasileira do concurso começa no dia 01 de agosto com a divulgação das 27 representantes dos estados brasileiros. Segundo a produção do concurso, só as 15 mais votadas no voto popular irão para final em novembro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário