VIDA+MED DIRETOR PRESIDENTE ORLEANS DANTAS

VIDA+MED DIRETOR PRESIDENTE ORLEANS DANTAS
ITABUNA-BA

domingo, 7 de julho de 2013

Amurc defende ampliação de recursos na Marcha a Brasília


E-mailImprimir 
    
O prefeito de Ibicaraí e presidente da Amurc, Lenildo Santana representará o sul da Bahia na Marcha para BrasíliaLenildo Santana representará o sul, Extremo Sul e Sudoeste da Bahia na Marcha para Brasília
O presidente da Amurc e prefeito de Ibicaraí, Lenildo Santana estará representando os municípios do Sul, Extremo Sul e Sudoeste Baiano na XVI Marcha a Brasília, que tem início nesta segunda-feira (8) e segue até quinta-feira (11) na capital Federal. Estarão em pauta, as questões que influenciam o dia a dia dos Municípios, entre elas, o Pacto Federativo e a melhor distribuição dos recursos pelo Governo Federal.

A dificuldade na prestação dos serviços em saúde e educação é um dos principais problemas enfrentados pelos municípios brasileiros na atualidade. Entre os municípios associados a Amurc a situação não é distinta, já que os recursos repassados pelo Governo Federal não estão sendo suficientes para atender as demandas da população. Os prefeitos alegam que, no geral, os municípios acabam assumindo a maior parte do custeio dos programas federais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário