VIDA+MED DIRETOR PRESIDENTE ORLEANS DANTAS

VIDA+MED DIRETOR PRESIDENTE ORLEANS DANTAS
ITABUNA-BA

sexta-feira, 19 de julho de 2013

Advogado de Dayvid Dantas afirma que não existe prova material

 

O advogado Cosme Araújo diz que não existe provas suficientes Foto: Oziel Aragão
O advogado Cosme Araújo diz que não existe provas suficientes Foto: Oziel Aragão
O advogado e vereador ilheense Cosme Araújo concedeu entrevista na tarde desta quinta-feira (15) ao apresentador Oziel Aragão, do programa O Crime Não Compensa, na Rádio Difusora, para falar sobre a morte do dentista Cleidson Dias Cardoso, 32 anos, que ocorreu em Ibicaraí no último dia 8. Ele é advogado de Dayvid Dantas, apontado pela polícia como um dos autores da morte do dentista.
Dayvid permanece foragido da justiça desde que foi decretada a sua prisão preventiva. De acordo com as investigações da delegada de Ibicaraí, Mayre Mable, foram reunidas provas testemunhais, imagens de circuito de câmera, além de outros elementos para chegar a esta conclusão.
“Fui contratado hoje pelos familiares de Dayvid e já tomei conhecimento do assunto de forma panorâmica. Diante do que li no inquérito, posso afirmar que não existe prova material contra Dayvid, discordo até da posição da delegada respeitando o seu trabalho, porque ela tomou como base indícios e não provas materiais para tomar esta decisão”, disse o advogado.
E completou: “Um exemplo foram as imagens do circuito de imagem, pois ninguém consegue identificar Dayvid, ver o seu rosto, apenas supõe que seja ele pelo fato do carro ser parecido com o dele”.
Para o advogado Cosme Araújo, “até que prove o contrário, Dayvid é inocente”.
Em uma rede social, o pai de Dayvid pede que a polícia apresente provas concretas para acusar o filho, e ao mesmo tempo diz que se for comprovada a participação no crime, quer que Dayvid se responsabilize pelo ato.
Depoimento
Só quero falar para todos amigos do face e companheiros , que estou muito abalado com o acontecimento do meu amigo Cleidson Dias Cardoso ,estou muito triste em saber que meu filho estar sendo envolvido neste episodio e quero falar para todos que eu não tenho nada haver com que estar acontecendo , meu filho é de maior e cada um se responsabiliza pelos seus atos , tem vinte dias que meu filho não fala comigo decorrente a uma discussão que eu tive com ele sobre a telex free , e que se ele for realmente o culpado tem que ser punido pelos seus erros.Mais primeiro quero que apresente provas concretas e não apenas indícios , De um pai muito triste.
Atenciosamente”

Nenhum comentário:

Postar um comentário