VIDA+MED DIRETOR PRESIDENTE ORLEANS DANTAS

VIDA+MED DIRETOR PRESIDENTE ORLEANS DANTAS
ITABUNA-BA

quarta-feira, 3 de julho de 2013

Acaba protesto de moradores do Campo Formoso


Moradores do bairro Campo Formoso realizaram nesta manhã de quarta feira (3), mais um protesto, interditando a rodovia BR 415, pedindo dois redutores de velocidade. A fila de veículos chegou a 12 km, nos dois sentidos. O inspetor Marcos Vinícius, da Polícia Rodoviária Federal, autorizado a negociar com os manifestantes, garantiu que em 10 dias os redutores serão colocados pelo DNIT, promessa que interrompeu o protesto, liberando a pista que ficou interditada por mais de uma hora.

Ocorrências do 15º Batalhão da Polícia Militar

BUERAREMA
HOMICÍDIO
Arma branca
Por volta das 00h do dia 03/07, foi morto por golpe de faca na altura do peito, um indivíduo identificado apenas pelo prenome MARCOS, vulgo “Brasão”, idade não revelada, sem endereço fixo, encontrado caído em via pública no centro de Buerarema, por populares que acionaram polícia. O autor do homicídio não foi identificado.

TENTATIVA DE HOMICÍDIO
Arma de fogo
Por volta das 14h25 do dia 02/07, MAXOEL BATISTA DOS SANTOS, 25 anos, residente na rua dos Inocentes, Centro, Buerarema, foi alvejado por quatro disparos de arma de fogo na boca e no tórax, sendo socorrido pela ambulância da cidade de Buerarema e encaminhado para o HBLEM em Itabuna. Fato ocorrido na rua D. Pedro II, Centro, Buerarema.

Nenhum comentário:

Postar um comentário