VIDA+MED DIRETOR PRESIDENTE ORLEANS DANTAS

VIDA+MED DIRETOR PRESIDENTE ORLEANS DANTAS
ITABUNA-BA

quinta-feira, 4 de julho de 2013

16 anos depois, Cabrália volta a transmitir a TV Record

16 anos depois, Cabrália volta a transmitir a TV Record

Desde as primeiras horas de hoje (4), a TV Cabrália deixou de ser afiliada da Record News, voltando a transmitir, após 16 anos, a programação da Rede Record (a primeira vez foi de 1995 a 1997). Com isso, passou a ser chamada de Record Bahia Itabuna, canal 7. A Record News passou a ser transmitida pelo canal 5, antes Record Bahia (Salvador). Com a nova programação, o Alerta Total passa a ser Balanço Geral das 12h15 às 13h45, na apresentação de Tom Ribeiro. A TV Cabrália já foi afiliada das redes Manchete, SBT, Família, Mulher e Record News.

Homem surta em Itapetinga e faz familiares reféns

Bandeira do Colônia, distrito de Itapetinga, nesta quarta-feira (3), à tarde, foi palco de um crime, geralmente visto somente nos filmes de ação. É que um jovem, de 24 anos, morador daquela localidade, surtou dentro de casa, apanhou as armas de fogo do pai, manteve cinco como reféns e fez disparos que acertaram paredes de casas dele e de vizinhos. Erasmo Ramos (foto) estava em casa e inesperadamente teve um ataque de loucura. Danificou um cofre, onde estavam guardadas as armas de fogo, se apossou delas e passou a ameaçar a todos. Após efetuar os disparos, Erasmo entrou na casa de um vizinho, sequestrando um senhor e sua família. Entre as vítimas, uma criança. Populares acionam as polícias Militar e Civil de Itororó, que logo chegam. Começam as negociações para rendição do jovem. Enquanto isso, dentro da casa, Erasmo ameaçava os reféns: “Se a polícia entrar eu mato todo mundo”.Depois de intensa negociação, que contou com a irmã de Erasmo, o jovem vai libertando aos poucos os reféns. De início sai a criança e posteriormente os adultos. Erasmo passa uma arma de fogo e em seguida a outra. O Coordenador de Polícia da 21ª Coorpin, Marcus Vinicius, comparece ao local e também participa das negociações, que terminam sem nenhum ferido. Erasmo foi autuado em flagrante pelos crimes de sequestro e disparos de arma de fogo. O pai dele, autuado em flagrante por posse ilegal de arma de fogo. Tinha apenas registro de um revólver. Responderá pelo crime em liberdade, sendo concedido a ele o benefício da fiança. Erasmo Ramos encontra-se custodiado no Complexo Policial de Itapetinga. (Itapetinga Agora e Na Mídia)




 Parabéns! ISRAEL CARDOSO PELO SEU ANIVERSÁRIO
ISRAEL+C;
Presidente da Juventude Democratas de Itabuna e Assessor Político Israel Cardoso está aniversariando Hoje 04/07 lhe desejamos Parabéns, que você possa ter muitos anos de vida, abençoados e felizes, e que estes dias futuros sejam todos de harmonia, paz e desejos realizados.

Que seu caminhar seja sempre premiado com a presença de Deus, guiando seus passos e intuindo suas decisões, para que suas conquistas e vitórias sejam constantes em seus dias e que possa continuar ajudando a cada dia mais o povo do seu coração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário