VIDA+MED DIRETOR PRESIDENTE ORLEANS DANTAS

VIDA+MED DIRETOR PRESIDENTE ORLEANS DANTAS
ITABUNA-BA

quinta-feira, 20 de junho de 2013

Policial é dispensado por não cumprir ordem superior



Um policial militar de São Paulo foi mandado para casa após resolver não cumprir a ordem de um superior. O fato aconteceu durante uma manifestação contra o aumento da passagem na capital paulista. A reportagem é da RedeTV.

Grande manifestação em Itabuna


 

Dois homicídios em menos de uma hora em Ilhéus

Dois assassinatos em menos de uma hora nos bairros Basilio e Vilela, em Ilhéus. Aguarde matéria em instantes

 

Ueba! Padrão Fifa ou Patrão Fifa? - José Simão

Buemba! Buemba! Macaco Simão Urgente! O esculhambador-geral da Repúbica! A Primavera do Vinagre! Os R$ 0,20 mais caros da história do Brasil! E olha a placa na manifestação: "Liberté! Egalité! Fraternité! Vinagrê!". Rarará! E o chargista Duke: "Os governos estão confundindo Padrão Fifa com Patrão Fifa". E aí fazem tudo o que eles mandam. E o perímetro Fifa dos estádios é mais protegido que o do Congresso! Rarará! E olha esta placa bilíngue da Fifa: "O pau tá comendo! The dick is eating!". Rarará! E a PM? A PM vai ter que fazer terapia. Num dia mandam bater, no outro mandam não bater e, num outro, mandam sumir. Apertem os cintos que a PM sumiu! E a Mônica Bergamo tuitou de dentro da prefeitura sendo depredada: "Tropa de Choque estaria vindo para o centro, info de fonte do gov do Estado". E as pessoas: "De tartaruga? De lesma? Tão vindo de ÔNIBUS". Rarará! PM quer dizer Pau Mandado. Polícia Maluca. Rarará! E adorei o Rádio Moreno do Globo: "Depois de 17/6/2013, não há mais ouvidos pras velhas raposas da política. Até os candidatos de 2014 envelheceram com a manifestação". Chupa Todos! Dançaram todos! Todos! E um leitor mandou perguntar pra Dilma: "A Copa é a herança maldita do Lula?!". Rarará! E a cobertura das manifestações pacíficas interrompida pelo horário político com o Maluf: "A Rota na rua! No meu tempo tinha a Rota na rua". Mas é isso que nós vamos fazer: ARROTAR NA RUA! Rarará! E o Feliciano no Twitter: "Abro mão da Copa por hospitais e escolas. E você! O que mais falta?". Falta você deixar de ser homofóbico, racista e usar chapinha vagabunda. E outras placas nas manifestações: "Feliciano! Meu fiofó é laico". E outra: "Até a cadela é Laika. Menos o Estado". E tem cura pra evangélico insano? E adorei esta: "Renan Calheiros critica vandalismo". Mas justo Renan? O senador vândalo? Rarará! É mole? É mole, mas sobe! O Brasil é Lúdico! Olha esta placa num bar em São Miguel dos Milagres, Alagoas: "Cocadas Afrodisíacas! As únicas contra os perigos de ser corno". Cocada é melhor que Viagra! Pra reunir forças pros protestos! Nóis sofre, mas nóis goza! Que eu vou pingar o meu colírio alucinógeno!

Homens só querem futebol, ação e 'BBB' na TV paga

Futebol, festas na piscina e filmes de ação. Nos primeiros meses do ano na TV por assinatura, o foco da audiência masculina e adulta esteve voltado para Libertadores da América, Campeonato Paulista, "Big Brother Brasil" e blockbusters de heróis. Segundo medição do Ibope entre janeiro e maio deste ano, o jogo São Paulo x Atlético-MG foi o programa mais assistido na TV paga pelo público masculino, com idade entre 18 e 49 anos. A partida, pela Libertadores, foi exibida pelo canal Fox Sports no dia 2 de maio. A segunda maior audiência nesse grupo também veio da Libertadores, com o jogo Tijuana x Palmeiras, no Fox Sports, dia 30 de abril. O público masculino da TV por assinatura também conferiu ao Multishow recordes de audiência no período, durante a exibição da edição ao vivo do reality show "Big Brother Brasil 13". O SporTV figurou na lista das dez maiores audiências com a transmissão de clássicos regionais. A partida mais assistida no canal, até maio, foi Santos x Palmeiras, no dia 27 de abril, pelo Campeonato Paulista. A plateia masculina lotou o sofá para ver o filme "Os Vingadores", exibido no dia 21 de abril, no Telecine Pipoca. Foi o longa-metragem mais assistido da TV paga neste ano. (Keila Jimenez)

Prefeitura altera coleta de lixo no feriado de São João

A Secretaria de Desenvolvimento Urbano – Sedur decidiu alterar, temporariamente, a coleta domiciliar de lixo na zona urbana de Itabuna devido aos festejos juninos. Excepcionalmente, a coleta será feita exclusivamente no domingo, 23. Com isso, não haverá a coleta na segunda-feira, 24.O secretário de Desenvolvimento Urbano, Marcos Monteiro, afirma que oito caminhões compactadores, duas caçambas e uma retroescavadeira, além do serviço de varrição de ruas com toda a sua equipe, estarão em atividades no domingo para a limpeza da cidade. Na terça-feira, 25, o Departamento de Limpeza Pública vai executar um faxinaço em toda a cidade.
 

Greve na Maternidade Ester Gomes e Cemep nesta quinta e sexta

Uma chuva de paralisações está prestes a cair sobre a saúde pública em Itabuna. Na manhã desta quinta-feira (20), os cerca de 100 funcionários da Maternidade Ester Gomes (Mãe Pobre) planejam entrar em greve por tempo indeterminado, a partir das 6 horas da manhã.O movimento foi decidido em assembleia realizada na manhã de terça-feira (18). Segundo João Evangelista, um dos coordenadores do Sintesi (Sindicato dos Trabalhadores em Saúde de Itabuna e Região), o motivo da paralisação é o atraso no pagamento do salário de maio. Aliás, por essa mesma razão cruzam os braços na sexta-feira (21), os trabalhadores do Cemep (Hospital da Criança de Itabuna, antigo IPEPI). "Os atrasos são constantes, mas dessa vez foram longe demais", criticou João, em entrevista, por telefone, ao Diário Bahia. Apenas os serviços considerados essenciais, como higienização e emergências estarão sendo mantidos nos dias de paralisação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário