VIDA+MED DIRETOR PRESIDENTE ORLEANS DANTAS

VIDA+MED DIRETOR PRESIDENTE ORLEANS DANTAS
ITABUNA-BA

quarta-feira, 26 de junho de 2013

MISÉRIA NA SAÚDE DE ITABUNA ( IDOSO PEDE SOCORRO )

 

A família de Sinval Francisco Souza, mais conhecido como Alemão, de 73 anos, procurou um site de Itabuna, para fazer um apelo. Segundo as filhas do idoso, Sinval está internado há 20 dias no Hospital de Base de Itabuna e possui estado de saúde grave. O homem precisa ser transferido para o Hospital Calixto Midlej, pois precisa de hemodiálise, mas após 8 dias de tentativas, as filhas do idoso recebem a resposta de que não há bagas no Hospital Calixto.
Foto: Deus está aqui neste momento.Sua presença é real em meu viver.Entregue sua vida e seus problemas.Fale com Deus, Ele vai ajudar você.Deus te trouxe aqui
Para aliviar o teu sofrimento.É Ele o autor da Fé Do princípio ao fim,Em todos os seus tormentos.E ainda se vier noites traiçoeiras,Se a cruz pesada for, Cristo estará contigo.O mundo pode até fazer você chorar,Mas Deus te quer sorrindo.Seja qual for o seu problema Fale com Deus. Ele vai ajudar você.Após a dor vem a alegria,Pois Deus é amor e não te deixará sofrer.Deus te trouxe aqui Para aliviar o seu sofrimento.É Ele o autor da Fé Do princípio ao fim,Em todos os seus tormentos.E ainda se vier noites traiçoeiras,Se a cruz pesada for, Cristo estará contigo.O mundo pode até fazer você chorar,Mas Deus te quer sorrindo.
O idoso encontra-se entubado no hospital de base aqui em  Itabuna.
Ainda com base em familiares, o estado de saúde de Sinval só piora. "Meu pai está todo inchado", afirma uma das filhas, que chora emocionada ao falar do idoso. Os médicos do Base já avisaram a família que ele precisa urgente da transferência. "Disseram que não há vaga pelo SUS e que, para internar, teríamos que pagar R$25mil. Não temos esse dinheiro", explica a filha, que espera conseguir uma vaga para Sinval. 
Foto: Compartilha isso por aí. Please

Agora eu pergunto porque  a família ainda não procurou o ministério público federal?
Isso é grave, isso é omissão de socorro.
E essa Santa casa de miséria de Itabuna, que recebe fábulas de dinheiro dos governos estadual e federal, mas na hora que o pobre precisa dos serviços, só consegue se tiver dinheiro, pois todas as verbas que vão pra lá são direcionadas para ampliações da parte particular do plano de saúde deles mesmo.
Isso é caso de polícia, atenção ministério público, tá na hora de fazer uma devassa fiscal nessa máfia da saúde aqui em Itabuna.
É isso aí BRASIL! Enquanto a copa tá chegando,  o povo brasileiro está morrendo!


Nenhum comentário:

Postar um comentário