VIDA+MED DIRETOR PRESIDENTE ORLEANS DANTAS

VIDA+MED DIRETOR PRESIDENTE ORLEANS DANTAS
ITABUNA-BA

segunda-feira, 29 de abril de 2013

TESOUROS

 



Mas ajuntai tesouros no céu, onde nem a traça nem a ferrugem consomem, e onde os ladrões não minam nem roubam”.(Mateus 6:20)
Tente segurar água em suas mãos e elas vão se esvair rapidamente. Porém, se você se mergulhar dentro de uma piscina cheia da mesma água, ela vai estar ao seu redor pelo tempo que você quiser.
 
 
Com a vida é da mesma maneira.
 
 A vida não cabe dentro de suas mãos, e nem pode ser segura por elas. Para experimentá-la em sua plenitude, você precisa se mergulhar dentro dela.
 
 
 
Você precisa mergulhar em Cristo. Ele disse (João 7:38) que quem crer Nele, do seu interior correrão rios de água viva.

Ao contrario do que é constantemente pregado na nossa sociedade, absolutamente não é necessário possuir coisas, para que você venha a desfrutar o melhor desta vida.
 
 
 
Jesus nos ensina (Mateus 6:20) que devemos ajuntar tesouros no céu, onde nem a traça nem a ferrugem consomem, e onde os ladrões não minam nem roubam.
 
 
Muito freqüentemente nós gastamos tempo, esforço, energia e dinheiro tentando possuir coisas que jamais poderão realmente nos satisfazer.

Quem vive dominado pela ânsia de possuir, de ajuntar, de ter, é como quem tenta segurar água em suas mãos: perde o melhor desta vida e compromete a vida eterna.
 
 
A verdade é que, quando você está livre da ânsia de possuir, você está verdadeiramente livre para viver a sua vida com alegria e paz interior.
 
 
 
Graça e Paz! 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário