VIDA+MED DIRETOR PRESIDENTE ORLEANS DANTAS

VIDA+MED DIRETOR PRESIDENTE ORLEANS DANTAS
ITABUNA-BA

sábado, 30 de junho de 2012

Depois de 6 anos a banda Trio da Huanna realiza Show no São Pedro de Ibicaraí , “veja fotos”


Veja fotos da 1º noite do São Pedro do entroncamento da cidade de Itapé.


Ronaldo,Marcos,Jackson e o vereador mais votado de Itapé Júnior Borges.
A equipe de Marcos Boquinha e o prefeito
Começou na noite desta sexta-feira,(29.06). A festa de "São Pedro", no entroncamento da cidade de Itapé realizada pela prefeitura do governo de Jackson Resende animou a festa as Bandas Chinelada Bahiana e Xamego a Mais.

sexta-feira, 29 de junho de 2012

Ameaças impedem transferência de Mução para presídio em Recife

 
Ameaças impedem transferência de Mução para presídio em Recife
Rodrigo Vieira Emereciano, 35 anos, conhecido como Mução, preso na quinta-feira (28) na operação Dirty Net da Polícia Federal e acusado de pedofilia, não poderá ser transferido para o Centro de Observação Criminológica e Triagem Professor Everardo Luna (Cotel), em Recife, por sofrer ameaças dos detentos. Na unidade prisional, acusados de pedofilia costumam ser linchados. Segundo o site do jornal Diário de Pernambuco, os presos já aguardavam a chegada de Mução para realizar atos de violência e teriam feito ameaças de morte. Por conta disso, a Polícia Federal impediu a transferência do radialista para o Cotel e ainda avalia para onde o encaminhará. Mução presta depoimento desde às 9h30 na sede da Superintendência da Polícia Federal (PF). E continua a negar participação no caso e desconhecer os fatos apresentados pela PF.

PTB DE RUY MACHADO FECHA COM CAPITÃO AZEVEDO

Foto: Alex de Souza.

Nesta quinta-feira em Itabuna durante a convenção do PSDB local, o presidente da câmara de vereadores, Ruy Machado (PTB), declarou que vai apoiar a reeleição do prefeito Capitão Azevedo (DEM).

O edil recebeu em seu gabinete o prefeito Capitão Azevedo (DEM), e os deputados Augusto Castro (PSDB) e Antônio Imbassahy (PSDB), além do candidato a vice-prefeito Renato Costa (PMDB), e o presidente do PSDB José Adervan.

Ruy está agora articulando uma composição na proporcional com partidos da base aliada, a expectativa é que a coligação seja composta por três partidos.

Com esse apoio o prefeito consegue aumentar ainda mais o seu tempo no horário de rádio e TV.

Iniciadas obras de infraestrutura no Sinval Palmeira e Urbis IV

Técnicos e 50 trabalhadores da GDK S/A iniciaram as obras de infraestrutura e pavimentação dos bairros Sinval Palmeira, Urbis IV e Campo Formoso, na zona oeste da cidade. O projeto, que contempla obras de infraestrutura, pavimentação e urbanização em oito bairros, envolve um investimento de R$ 36,7 milhões, por meio de parceria entre a Prefeitura de Itabuna e o Ministério das Cidades. Segundo o engenheiro João Zulato, o projeto foi desenvolvido pela equipe técnica da Secretaria de Desenvolvimento Urbano e no caso do Sinval Palmeira, Urbis IV e Campo Formoso, começa com a implantação da rede de drenagem. “É um projeto de grande porte e de impacto social e ambiental muito positivo, que estará concluído até o final do ano”, informa Zulato.

quinta-feira, 28 de junho de 2012

Veja fotos da convenção do PSDB 2012




Octaviano Burgos um forte candidato

O evento que aconteceu no plenário da Câmara de Vereadores do município de Itabuna nesta quinta-feira, (28.06) foi prestigiado pelo deputado estadual Augusto Castro, prefeito Azevedo, Imbasay ex-prefeito da cidade de Salvador além de várias lideranças, vereadora Rose Castro e candidatos a vereadores pelo partido do PSDB.

Foi uma convenção bonita parabéns a todos.

Aguardem mais fotos nesta Sexta-Feira.