VIDA+MED DIRETOR PRESIDENTE ORLEANS DANTAS

VIDA+MED DIRETOR PRESIDENTE ORLEANS DANTAS
ITABUNA-BA

sábado, 22 de dezembro de 2012

Briga por vaga em estacionamento acaba em delegacia

S
Share on prt
Por: Radar Notícias - Data: 24/12/2012 -
Foto: Radar Notícias
Foto: Radar Notícias
Uma briga por causa de uma vaga de estacionamento na Avenida do Cinquentenário, foi parar na delegacia na manhã desta segunda-feira (24) em Itabuna.
Um caminhão precisava estacionar para descarregar produtos de uma loja na Cinquentenário, mas no local haviam dois veículos estacionados. O motorista do caminhão pediu que um funcionário que o acompanhava conversasse com os donos dos carros estacionados, enquanto ele dava uma volta no quarteirão.
Os donos dos carros que estavam nas vagas entenderam a situação e retiraram os veículos. Porém, enquanto o motorista do caminhão dava a volta, outra pessoa chegou e estacionou um carro na vaga. O funcionário informou sobre a situação, mas o condutor do veículo não aceitou retirar o carro, dando início a uma confusão.
Os dois discutiram, e o funcionário que já havia pedido as outras duas pessoas para retirar o veículo, e também informou a situação ao terceiro motorista que estacionou, deu um soco no capô do veículo. No momento, uma viatura da polícia passava pelo local e acabou conduzindo os dois para delegacia para prestar esclarecimentos.
Estacionamentos
Há tempos Itabuna sofre com a falta de vagas para estacionamento no centro da cidade. Com a chegada de épocas como o Natal, que aumenta mais ainda o movimento no centro da cidade, esse problema fica evidente.
O retorno da Zona Azul, pode resolver, ou pelo menos amenizar o problema, já que os estacionamentos se tornam rotativos. Texto: Radar Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário