VIDA+MED DIRETOR PRESIDENTE ORLEANS DANTAS

VIDA+MED DIRETOR PRESIDENTE ORLEANS DANTAS
ITABUNA-BA

domingo, 9 de dezembro de 2012

Polícia estoura boca de fumo no Sinval Palmeira

Após denúncia pelo 190, policiais estouraram uma boca de fumo na rua J, bairro Sinval Palmeira, detendo quatro pessoas: Tiago Henrique Reis Mendonça, que seria o dono da casa, Kleobis da Silva Santos (Kél) e dois menores, inclusive uma menina. Kel, que tentou fugir pulando um muro, acabou caindo e quebrando a perna. Ele foi conduzido pelo SAMU para o Hospital de Base, onde se encontra custodiado.
A PM encontrou dentro de um quarto mais de 7 kg de cocaína, além de dinheiro e celulares. O quarteto informou que a droga pertencia ao Raio A. O material está avaliado em mais de R$ 140 mil. (Fotos: Radar)

Dezembro! Chegou a Simone! - José Simão

Buemba! Buemba! Macaco Simão Urgente! O esculhambador-geral da República! Chegou dezembro! E eu sei que chegou dezembro quando entro no supermercado e escuto a Simone: "Então ééé Natal". Executando o John Lennon. Pelo décimo ano. Ops, pelo 20º ano! E corre na internet uma campanha: "Cala a boca, Simone!". Rarará! E um amigo meu está em Nova York e disse que só tem brasileiro comprando e tirando foto com o Papai Noel! Que, na verdade, é outro brasileiro! E o Timão no Japão? Tão chamando de TSUMANO! Tsumano no Japão! O Japão é um país predestinado: bomba atômica, tsunami e agora 20 mil corintianos! Diz que é a maior migração desde a Era do Gelo! Eu acho que é: Fuga em Massa!

Nenhum comentário:

Postar um comentário