VIDA+MED DIRETOR PRESIDENTE ORLEANS DANTAS

VIDA+MED DIRETOR PRESIDENTE ORLEANS DANTAS
ITABUNA-BA

terça-feira, 27 de novembro de 2012

Policial é preso por matar empresário em briga de trânsito


Um policial civil foi preso acusado de matar o motociclista Sílvio Ricardo Andrade Silva após uma discussão de trânsito, no dia 19 de outubro, nas proximidades do Detran. Segundo o Correio, a delegada Iracema de Jesus, corregedora da Polícia Civil, confirmou ontem que o policial foi preso na sexta-feira (26), mas não forneceu mais informações sobre a investigação. O policial, que seria agente da Delegacia do Consumidor, foi levado para a corregedoria após a prisão. Uma coletiva foi marcada para esta terça-feira (27), com a cúpula da Secretaria da Segurança Pública (SSP), para apresentar o resultado das investigações. A viúva do empresário, Sofia Teixeira, reclamou da falta de informações sobre o caso. “Liguei pra lá (Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa - DHPP) todos os dias e sempre me diziam que já estavam concluindo a investigação. Sempre ouvi comentário que seria um policial, pela arma que foi usada e pelo carro, pela precisão nos tiros. Ele matou meu marido sem chance de defesa”, afirma a viúva. Ela questionou também a demora na investigação e para devolução dos pertences da vítima.



ELEIÇÃO DA CIPA/EMASA

A Emasa  está  realizando as eleição da Cipa para escolha da nova diretoria para 2013.
Para colher os votos, a comissão colocou uma urna fixa na sede da Empresa, outra no EO (escritório de operações) e uma urna móvel está sendo disponibilizada para a ETA (Estação de Tratamento do São Lourenço) e demais estações.
A Cipa é composta de 8 membros, sendo 4 efetivos e 4 suplentes, com mandato de um ano e podendo ser reeleito apenas uma vez.
Estão concorrendo os seguintes funcionários:
01 – Emerson Ramos Almeida (setor vazamento)
02 – Paulo Sergio F. Santos (E.O)
03 – Josenalva de J. Nunes (08000)
04 – Anderson S. Costa ( Saneamento)
05 – Pedro R. Braz dos Santos (Artefato)
06 – Bruno R. Santos ( Compras)
07 – Ricardo Benevides Carmos ( Compras)
08 – Jeane Nonato Santos (Laboratório)
09 – Noedson Rodens Carvalho ( Eta )
10 – Gonzalez Pereira de Andrade ( Sede )
11 – Paulo Cesar S. Alves ( Saneamento)
A eleição acontece hoje até o final do expediente e amanhã até às 12 horas.
 

Um comentário: