VIDA+MED DIRETOR PRESIDENTE ORLEANS DANTAS

VIDA+MED DIRETOR PRESIDENTE ORLEANS DANTAS
ITABUNA-BA

terça-feira, 27 de novembro de 2012

Desbaratada quadrilha com dinamite no Vila Anália


A Polícia Civil de Itabuna acaba de prender quatro pessoas (três homens e uma mulher) numa residência localizada no bairro Vila Anália, nos fundos do CSU. No local, os policiais descobriram um verdadeiro arsenal de armas e munições, além de dinamite. Também dinheiro, possivelmente originário do tráfico, foi apreendido. Segundo os agentes policiais, outros integrantes desta quadrilha, que também estavam abrigados nesta casa, estão sendo caçados.
Ameaçado pelo sobrinho
O músico Nadson Rodrigues compareceu ao Complexo Policial de Itabuna onde registrou uma queixa contra o sobrinho dele. Segundo Nadson, que mora na casa do irmão, ele estava sendo ameaçado de morte e até foi agredido pelo acusado. “Ele disse que ia dar dois tiros na minha boca”, conta Nadson que chegou a ser agredido com um pedaço de pau. Segundo ele, o sobrinho é usuário de drogas.

Tentou matar o pai
A polícia militar de Itabuna conduziu Eudecleison ao Complexo Policial na tarde desta segunda-feira (26). Ele é acusado de ter ameaçado de morte o pai dele. Segundo a vítima, o filho chegou a entrar na casa onde mora, no final de linha do São Caetano, saltando um muro. Mesmo na delegacia, Eudecleison brigou com o pai. Ele disse ter bebido, ser usuário de drogas e ter ameaçado o pai por culpa do mesmo. Ele não quis justificar o motivo, mas disse odiar o pai, chegando a xingá-lo. O pai de Eudecleison afirma que ele sempre ajudou o filho, mas que nunca conviveram muito ou foram próximos, uma vez que a mãe do garoto era apenas uma “ficante”.

Bode queria vingar o irmão
Nesta segunda-feira (26), a polícia militar prendeu no bairro Monte Cristo o Fernando Junio Santos da Silva, mais conhecido como Bode. Ele portava um revólver calibre 38 municiado. Segundo Fernando, ele queria vingar a morte do irmão dele, Alex, morto em julho deste ano no bairro Monte Cristo, após ser perseguido e baleado. Fernando afirma que comprou a arma por R$500 na feira. Ele também diz que usaria o revólver para se defender, pois vivia sendo ameaçado. Ao ser perguntado sobre os motivos das ameaças, ele disse não saber. Fernando ainda disse que optará pela ala B do presídio ou morrerá. (Com informações do Radar Notícias)

Nenhum comentário:

Postar um comentário