VIDA+MED DIRETOR PRESIDENTE ORLEANS DANTAS

VIDA+MED DIRETOR PRESIDENTE ORLEANS DANTAS
ITABUNA-BA

terça-feira, 23 de outubro de 2012

Voe como o Rei Roberto Carlos no PrimeOffer

Voe como o Rei Roberto Carlos no PrimeOffer
Todas as estrelas do show business que se prezem têm seu jatinho. E com o rei Roberto Carlos não poderia ser diferente. O seu, um modelo Gulfstream V, da mesma família do G550, foi fabricado pela Gulfstream Aerospace, nos Estados Unidos, e está avaliado em R$ 50 milhões. A aeronave tem capacidade para até 20 pessoas, autonomia de cerca de 11 mil km, além de cozinha, mesas dobráveis, dois banheiros, TV por satélite, telefones em cada assento e umidificador de ar. Com motorização da montadora Rolls Royce, o veículo aéreo tem capacidade de subir direto até altos níveis de voo, com até 15 mil metros de altitude, mesmo com os tanques de combustível cheios e a cabine lotada de passageiros. Prime, não? E se você também busca o seu jatinho, mas ainda não pode voar tão alto quanto o rei, o ClassiPrime traz ofertas exclusivas e a preços que podem te deixar nas nuvens, como o Senaca III ou o Saratoga. Confira também outras ofertas de carros, motos, barcos e mansões de luxo no PrimeOffer!

Mensalão: STF condena Marcos Valério, que pegará pelo menos sete anos de prisão

Mensalão: STF condena Marcos Valério, que pegará pelo menos sete anos de prisão
Foto: Rodrigo Clemente/O Tempo/Ag. O Globo
Os ministros do Supremo Tribunal Federal (STF) decidiram nesta terça-feira (23) condenar o publicitário Marcos Valério, operador do esquema do mensalão, a pelo menos sete anos de prisão, ao considerar os crimes de quadrilha e corrupção ativa. Ainda faltam ser analisados os crimes de peculato, evasão de divisas e lavagem de dinheiro. O ministro-relator, Joaquim Barbosa, propôs 2 anos e 11 meses de reclusão para Valério pelo crime de formação quadrilha. Barbosa observou que Valério "não ostenta maus antecedentes". Ainda de acordo com a Folha, o entendimento foi seguido pelos demais ministros. 

Celulares na Bahia terão nove dígitos a partir de dezembro de 2016

Celulares na Bahia terão nove dígitos a partir de dezembro de 2016
Foto: Divulgação
A inclusão de um nono dígito em celulares já é obrigatória na capital paulista, passará a ser obrigatório nos interiores de São Paulo em dezembro de 2013, no estado do Rio de Janeiro em dezembro de 2014 e em todo o Brasil a partir de 31 de dezembro de 2016, revelou a Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel) ao divulgar o cronograma. No dia 29 de julho, as ligações feitas para celulares da cidade de São Paulo que incluíam apenas oito dígitos recebiam um aviso sobre a mudança, mas só a partir da semana passada as chamadas deixaram de ser completadas sem a inclusão do nono dígito. Com informações da Folha de S. Paulo.

ITAPÉ: PEDRÃO CONSEGUE VITÓRIA NO TSE


Nesta teça-feira foi publicada a decisão no Tribunal Superior Eleitoral (TSE), que liberou o prefeito eleito de Itapé, Pedrão (PSB). Com essa decisão ele está livre para ser empossado.

A decisão monocrática do ministro Arnaldo Versiani chancelou a decisão do Tribunal Regional Eleitoral (TRE), que no início de setembro tinha deferido o registro da candidatura de Pedrão.


“ Sempre acreditei que eu estava dentro da lei. Já que o parecer do TCM é opinativo. Agora vou focar em fazer um ótimo governo e não vou decepcionar o povo de Itapé”, declarou Pedrão.

O mesmo teve como advogados Álvaro Ferreira, Everton Macedo Neto, Márcio Cardoso Fernandes, Leonardo Reis e Carlos Eduardo de Sant’anna.

Nenhum comentário:

Postar um comentário