VIDA+MED DIRETOR PRESIDENTE ORLEANS DANTAS

VIDA+MED DIRETOR PRESIDENTE ORLEANS DANTAS
ITABUNA-BA

terça-feira, 30 de outubro de 2012

Tive quase uma perca total em meu carro em colisão no trânsito de Itabuna.




Quero agradecer a Deus por estar vivo segundo a amigos que estiveram no local a exemplo de Ailson Souza ,Fabão da mangabinha,Beto da Xerox ,Paulo Leonardo,Osvaldo Bispo,Zé da bolacha ,e aos amigos que estão me ligando.
Aguardem fotos do que restou do carro.
Aos que não gostam de minha pessoa pelo amor de Deus esqueçam que eu existo não citarei nomes.



Eu sou temente a Deus e tenho-o em meu coração fui líder estudantil presidente de associação de bairros radialista ajudem muita gente e ate hoje eu ajudo e não consigo entender porque as minorias de pessoas sentem inveja de mim eu sou um bom pai de familiar um trabalhador que procuro vencer na vida honestamente não sou envolvido com drogas e nem coisas erradas sou feliz pelo pouco que tenho e agora tenho a esperança de reformar meu carro. Vai demorar mais vou conseguir o estrago muito grande.

A humildade de um homem é uma virtude divina eu venho a público pedir a você que tem amizade com o presidente da (Emasa) que ele me coloque para fora para eu pegar meus tempos e pagar o prejuizo dos outros carros.

Não irei fazer campanha. "Mais se Deus tocar em seu coração e quiser me ajudar me procure".


Obrigado a todos os meus verdadeiros amigos que se preocupam comigo Deus vai me tirar dessa eu trabalho de qualquer coisa honestamente fome não passo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário