VIDA+MED DIRETOR PRESIDENTE ORLEANS DANTAS

VIDA+MED DIRETOR PRESIDENTE ORLEANS DANTAS
ITABUNA-BA

sexta-feira, 19 de outubro de 2012

PEDRÃO ANUNCIA AUDITORIA NAS CONTAS DE ITAPÉ




Participando hoje (19) dos programas dos comunicadores Orlando Cardoso (Rádio Difusora) Jota Silva e Geraldo Ribeiro - Geraldão (Rádio Jornal de Itabuna), o prefeito eleito - pela quarta vez - de Itapé, Pedro Jakson Brandão (Pedrão), acompanhado de seu vice, Naéliton Rosa Pinto, disse que fez uma campanha pés no chão, sem gastar muito, o que vai lhe possibilitar melhor administração do seu município: “Não fiquei devendo a nenhum empresário”, disse.

Na oportunidade fez uma retrospectiva do trabalho realizado em beneficio da comunidade ao longo dos seus governos, o que lhe deu respaldo para novamente ser prefeito do município, enfatizando que já participou de sete eleições e todas vitoriosas.

Sobre suas ações prioritárias, anunciou uma auditória nas contas do município e expôs sobre o seu novo plano de governo, para colocar em prática a partir do dia 1º de Janeiro de 2013. Enfatizou a necessidade de buscar recursos para a geração de emprego e renda, quando anunciou a instalação de um Mineroduto, através do Grupo Votorantim, que vai explorar o solo de Itapé. 

Falou de sua participação no Seminário da AMURC, promovido pela Confederação Nacional dos Municípios, com o apoio da União dos Municípios da Bahia (UPB), que expôs aos Novos Gestores, sobre a nova gestão pública de acordo a Lei de Responsabilidade Fiscal e eleitoral, dias 17 e 18, no Canabrava Resort, em Ilhéus.

Para Pedrão, o encontro foi muito importante para os administradores baianos ficarem informados sobre a realidade dos municípios e os desafios a serem enfrentados a partir de 2013. Também no sentido, de sensibilizar os parlamentares, das necessidades dos investimentos estruturantes para os municípios.

Pedrão encerrou, falando dos investimentos a serem feitos nas áreas de Educação, Saúde, Lazer, moradia, esporte e de mobilidade do município.

2 comentários:

  1. vai bota sua mulhe e sua filha no colo de pedrao ass beto capucho

    ResponderExcluir
  2. LARGA DE SER MENTIROSO PEDRAO QUE VOCE TA DEVENDO MUITA COISA ATE O CIGANO.

    ResponderExcluir