VIDA+MED DIRETOR PRESIDENTE ORLEANS DANTAS

VIDA+MED DIRETOR PRESIDENTE ORLEANS DANTAS
ITABUNA-BA

sexta-feira, 19 de outubro de 2012

DEPOIS DE 30 ANOS PAULO LEONARDO E OSWALDO BISPO DEIXAM A RÁDIO DIFUSORA


DEPOIS DE 30 ANOS PAULO LEONARDO E OSWALDO BISPO DEIXAM A RÁDIO DIFUSORA

Os apresentadores do programa " O Crime Não Compensa", da rádio Difusora de Itabuna, líder de audiência na emissora, Oswaldo Bispo e Paulo Leonardo, deixaram a emissora nesta tarde, após uma conversa com o " propietário ", João Butt. Os dois já não eram vistos com bons olhos pela emissora do jardim do "O", já que não participaram da campanha derrotada da candidata petista Juçara Feitosa. " Pra mim não foi nenhuma surpresa, mesmo porque não estou acostumado a fazer comunicação pela metade, tendo que elogiar pessoas que não mereçam elogios e não poder fazer críticas", declarou Paulo Leonardo. Mais pra quem reza na cartilha dessas pessoas, a emissora é um bom lugar. Jamais vou deixar meus ideais, como teve gente que até virou petista de carteirinha para ocupar o lugar do colega, e eu jamais faria isso. Tenho independência, sou profissional e me orgulho disso". Os dois radialistas já estão negociando uma nova emissora, onde pretendem manter a mesma linha de críticas, elogios e informações, mais sem mordaças.

Um comentário:

  1. JUÇARA MERECIA ELOGOIS SIM AO CONTRARIO DE CAPIM TÃO AZEVEDO Q A CIDADE TA ENTREGUE AS BARATAS COMO VC E OSVALDO BISPO TAVA NA FOLHA DA PREFEITURA NÉ APARTIR D JANEIRO N TA MAIS VA BABAR OUTRO

    ResponderExcluir