VIDA+MED DIRETOR PRESIDENTE ORLEANS DANTAS

VIDA+MED DIRETOR PRESIDENTE ORLEANS DANTAS
ITABUNA-BA

quarta-feira, 24 de outubro de 2012

COSME ARAÚJO CONFIRMA NO PROGRAMA RONDA POLICIAL QUE É CANDIDATO A PRESIDÊNCIA DA CÂMARA DE ILHÉUS


O vereador eleito Cosme Araújo (PDT), concedeu entrevista ontem, no programa Ronda Policial, da Rádio Jornal de Itabuna, apresentado pelos comunicadores Paulo Leonardo, Oswaldo Bispo , onde agradeceu aos eleitores, recebeu os parabéns dos ouvintes e comentou acerca da campanha e do futuro na política.
Durante a entrevista Cosme recebeu diversos contatos de ouvintes que elogiaram a sua forma de fazer campanha assim como a sua personalidade humilde. Na oportunidade o mesmo aproveitou para agradecer a equipe que formou durante o período eleitoral e que colaborou para que alcançasse o posto entre os mais bem votados nessa eleição.
Cosme afirmou que foi escolhido pelo povo devido às propostas apresentadas, sem criar intrigas e sem tirar os votos de ninguém, e que fará um mandato pensando principalmente em atender à população. Ele relembrou o fato de saber ser vencedor e perdedor quando necessário, como em 2008, quando perdeu a eleição e não culpou ninguém.
Perguntado sobre sua disponibilidade em se candidatar a presidência da Câmara, Cosme Araújo garantiu que é candidato e está articulando para somar forças e assim tornar o presidente do legislativo com o apoio dos demais vereadores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário