VIDA+MED DIRETOR PRESIDENTE ORLEANS DANTAS

VIDA+MED DIRETOR PRESIDENTE ORLEANS DANTAS
ITABUNA-BA

sábado, 29 de setembro de 2012

 

Que Dia É Hoje

Dia Mundial do Petróleo
A I Guerra Mundial veio demonstrar que o petróleo era imprescindível e estratégico para todas as nações que buscavam o progresso Primeiro poço de petróleo na localidade de Titusville, na Pensilvânia, em 1859. Foi em 1859 que se perfurou o primeiro poço para a procura de petróleo, na Pensilvânia, nos EUA. Graças a um grupo de homens que teve uma visão grandiosa para o futuro de uma substância que era conhecida como "óleo de pedra" - nome que distinguia dos óleos vegetais e das gorduras animais. Eles sabiam que o óleo de pedra borbulhava nos mananciais ou vazava nas minas de sal da área ao redor do córrego Oil, nas isoladas colinas cobertas de bosques do noroeste da Pensilvânia.

Dia Nacional do Anunciante
O anunciante pode ser uma empresa privada ou pública, ou mesmo uma pessoa que queira anunciar, ou seja, divulgar um produto ou prestação de serviço. Para fazer o anúncio, o anunciante pode utilizar diversos meios de comunicação como jornais, revistas, TV, rádio e Internet. No seu dia a dia, o anunciante pode contratar os serviços de publicitários e profissionais de marketing para orientá-lo quanto a melhor forma de divulgar seu produto ou serviço e da mesma forma, produzir e editar o anúncio. Com isso, o anunciante ganha e muito, pois estes profissionais tem formação e preparação para executar este tipo de serviço. O anúncio é a melhor forma de divulgar e, portanto de vender um produto ou serviço e é essencial para a sobrevivência de uma empresa, seja ela grande ou pequena. É o mesmo que dizer: a propaganda é alma do negócio.

Dia do Policial
Sempre devemos nos lembrar da labuta incessante desse profissional, que, ao contrário dos filmes, não vive de honrarias, mas de muito suor.

 

Manchetes dos Jornais

NACIONAIS

A Tarde
Planejamento ajuda a pagar dívidas

Correio da Bahia
Vítima de batida com ônibus está em estado grave

Tribuna da Bahia
Administração de Salvador vai consumir R$ 4,2 bilhões em 2013

O Globo
Italiana sofre traumatismo craniano após tentativa de estupro

Folha de São Paulo
Fundos de ação lideram aplicações no mês; ouro ainda é 1º no ano

O Estado de São Paulo
Relator do mensalão prepara penas duras para Dirceu e Delúbio

Correio Braziliense
Professor é flagrado fumando maconha com os alunos no Parque da Cidade

Estado de Minas
Google alega que não responde por conteúdo na internet

Jornal do Commercio
Prefeitura do Recife abre 1º processo administrativo contra a homofobia

Zero Hora
Mortes no trânsito diminuem 36% na Capital

Nenhum comentário:

Postar um comentário