VIDA+MED DIRETOR PRESIDENTE ORLEANS DANTAS

VIDA+MED DIRETOR PRESIDENTE ORLEANS DANTAS
ITABUNA-BA

quinta-feira, 13 de setembro de 2012

Veja a caminhada do Pastor Francisco no bairro Lomanto
Mais uma vez o candidato a vereador de Itabuna Pastor Francisco (PRB) realiza mais uma grande caminhada e corpo a corpo na cidade, dessa vez a tsunami invadiu o bairro Lomanto. A emocionante caminhada foi bastante alegre e por onde passava ganhava novos simpatizantes para o candidato a vereador de Itabuna. O candidato pastor Francisco (PRB) lembrou que as caminhadas já aconteceram em diversos bairros de Itabuna. Mas, segundo ele conversar com o eleitor esta sendo fundamental, pois consegue destacar importantes projetos para a cidade e a necessidade do apoio para a concretização de uma Itabuna diferente do cenário atual. 

Postado por Denilton Santos

 

EMPRESÁRIO DECLARA APOIO A JUÇARA FEITOSA


Em Itabuna o Empresário Ronaldo Rocha (óticas rocha), realizou um almoço para declarar o seu apoio a candidata a prefeita Juçara Feitosa (PT). O mesmo declarou que está preocupado com o desenvolvimento econômico e social de nossa cidade.

Dentro do “QG” da petista, o comentário é que foi um apoio bastante importante, já que Ronaldo Rocha goza de grande prestígio junto a comunidade.

 

Pílula anti-HIV é eficaz mesmo se uso não for diário

A estratégia de prevenção contra o HIV aprovada em julho nos Estados Unidos - que envolve o uso do antirretroviral Truvada para homens saudáveis que fazem sexo com homens - é capaz de impedir a infecção mesmo se o uso do remédio não for diário. A conclusão é de um estudo publicado nesta quinta-feira na revista Science Translational Medicine, que teve a participação de três centros de pesquisa brasileiros. A eficácia da pílula anti-HIV havia sido comprovada em estudos anteriores, que mostraram que seu uso poderia diminuir em até 78% o risco de transmissão do vírus. Ainda não se sabia, porém, qual seria a concentração exata da droga suficiente para garantir um grau satisfatório de proteção nem a frequência de uso do medicamento que resultaria nesse efeito. A conclusão foi de que, com o uso da concentração ideal do Truvada, duas doses por semana seriam capazes de reduzir os riscos de infecção em 76%. Quatro doses semanais garantiriam 96% de proteção. E sete doses semanais diminuiriam o risco em 99%.

Nenhum comentário:

Postar um comentário