VIDA+MED DIRETOR PRESIDENTE ORLEANS DANTAS

VIDA+MED DIRETOR PRESIDENTE ORLEANS DANTAS
ITABUNA-BA

sexta-feira, 28 de setembro de 2012

Juçara não participa de debate na Proeves Fm




 Pastor Robson Leite
Pastor Elias e o Bispo que mediou o debate.


Cinco dos seis candidatos a prefeito de Itabuna participaram do debate promovido pela Proeves FM,  na noite desta quinta-feira (27.09), no espaço Nefertiti.  Em tempo: a candidata Juçara Feitosa (PT) foi à ausência no debate. A assessoria justificou ao site pimenta na muqueca que só puxa a sardinha para o lado da candidata. É só observar as matérias postadas e os ataques feitos ao candidato do (Dem) Já na entrevista marcada no programa “A voz e a vez da juventude” a candidata não foi e nem mandou satisfação mais a redação do pimenta relata que a assessoria informou  que três eventos foram agendados para o mesmo dia e horário do confronto… de ideias.muita coincidência ou medo.


Vane apresenta propostas de Governo na OAB

Vane assina compromisso de ciclovia com OAB (Foto Gabriel de Oliveira)
O candidato a prefeito Vane do Renascer apresentou as linhas básicas do Plano de Governo aos advogados de Itabuna na noite de terça-feira, 25, na subsecção da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB). Na oportunidade, o candidato da coligação Na Frente Para Itabuna Mudar afirmou estar aberto a sugestões de todos os setores da sociedade, tendo destacado a colaboração de professores e médicos categorias com as quais já se reuniu.
Vane reafirmou que pretende executar uma gestão austera, transparente e de combate a qualquer abuso na utilização dos recursos públicos. Na conversa com os advogados, o candidato fez críticas a atual gestão que consome mais de 74% da receita com a folha de pagamento e emprega recursos abaixo da previsão legal nos setores da educação e Saúde o que compromete a prestação de serviços aos cidadãos e teve rejeições do Tribunal de Contas dos Municípios (TCM). “Vamos buscar a excelência na gestão desde o primeiro dia”, declarou.
O candidato fez um relato das ações sociais que promove com a comunidade terapêutica Instituto Renascer, que faz a recuperação de dependentes químicos. Vane disse que a cidade comporta três centros de atenção psicossocial (CAPs-AD) e uma clínica para tratamento. E fez um alerta: “A sociedade precisa estar unida para enfrentar um dos mais graves problemas sociais que é a disseminação entre crianças e adolescentes do uso do crack e outros psicoativos como maconha e cocaína”. Acrescentou que 80% dos homicídios, furtos e roubos em Itabuna estão diretamente relacionados a isto.
Depois de discorrer por cerca de uma hora sobre variados temas referentes à gestão pública, Vane concordou em assinar um documento elaborado pela subsecção da OAB que defende a implantação de ciclovias na cidade para facilitar a mobilidade urbana no esforço global de valorização do meio ambiente. Por ultimo, destacou o programa Itabuna Cidade de Paz que terá como fio condutor a integração com projetos educacionais, o fortalecimento do microempreendedor e dos pequenos e médios negócios.

Fonte:Blog do Ricky.

Nenhum comentário:

Postar um comentário