VIDA+MED DIRETOR PRESIDENTE ORLEANS DANTAS

VIDA+MED DIRETOR PRESIDENTE ORLEANS DANTAS
ITABUNA-BA

domingo, 23 de setembro de 2012

Alex de Souza reuniu mais de 500 pessoas na Rua São Pedro no bairro de Fátima em uma grande reunião com Azevedo e Ronaldão.





Na noite deste Sábado (22.09) moradores do bairro de Fátima atenderam o convite de Alex de Souza para participarem de uma reunião com Azevedo e Ronaldão.
O prefeito ficou satisfeito com o bom número de pessoas e o povo gostou no que Azevedo e Ronaldão falaram.

Obrigado a todos que compareceram e o obrigado a Deus por ter mim dado essa vitória.
Não é fácil fazer reunião em rua aberta porque e desse poucas pessoas a reunião seria um fracasso mais estiveram muitas.
E é por isso que em muitas reuniões que estive este ano foi em local fechado para dar impressão que tem muita gente.

O verdadeiro líder através de sua humildade amizade e trabalho realizado nunca perde sua liderança e eu fiquei feliz em saber que o povo do bairro de Fátima ainda me tem como um grande líder e reconhecimento de meus trabalhos realizados quando fui presidente da Associação de moradores.

Valeu Azevedo que Deus lhe ilumine e lhe der a vitória para ficar na história da política de Itabuna como o primeiro prefeito a ganhar uma reeleição.

Obss: Obrigado ao meu amigo Chaparraus por ter saído de casa doente para colocar o carro de Som para o prefeito Azevedo, Alex de Souza e Ronaldão falarem.





Nenhum comentário:

Postar um comentário