VIDA+MED DIRETOR PRESIDENTE ORLEANS DANTAS

VIDA+MED DIRETOR PRESIDENTE ORLEANS DANTAS
ITABUNA-BA

domingo, 19 de agosto de 2012

Moradores do bairro Jardim Primavera abriram as portas para receber a visita de Azevedo na tarde deste Sábado (18.08) Veja fotos.

 

 Aguardem mais fotos na Segunda-Feira,(20.08)

 O clima de entusiasmo que se tem visto em todos os eventos da campanha de Azevedo (DEM) e Renato (PMDB), candidatos a prefeito e a vice pela Coligação “Trabalho e Amor por Itabuna”, repetiu-se na tarde e início da noite desta sexta-feira (18), nas ruas do bairro Jardim Primavera Azevedo e Renato e os candidatos a vereador da coligação, em meio a uma multidão de simpatizantes, foram cumprimentados pelos moradores, dos quais receberam apoio e incentivo. Manifestações como a do padeiro Elenilton Santos foram ouvidas na maioria das casas onde os candidatos entraram. Segundo ele, “Azevedo é o melhor para Itabuna porque é uma pessoa à qual todos têm acesso e que continua sendo um homem humilde, honesto e trabalhador”. “A gente fica feliz de ter esse reconhecimento, o carinho do povo de Itabuna é a melhor retribuição”, declarou o candidato. Célia Nonato, aposentada, afirmou que a maior parte das críticas a Azevedo é feita por quem não circula pela cidade. “Eu ando, vou ver. O problema é que quem critica não anda na periferia”, observou. 

 

 

PARABÉNS CORONEL SERPA PELO SEU DIA

Hoje nós parabenizamos os pais maravilhosos que formaram o caráter de um incrível homem;
Hoje parabenizamos a família, que criou laços de exemplos e fidelidade permitindo que se desenvolvesse em um grande berço uma pessoa de tão grande valor;

Hoje parabenizamos os amigos que acompanharam, sorriram, choraram e que de alguma maneira contribuíram para o inteiro que existe;
Hoje parabenizamos a Polícia Militar, que apresentou princípios, valores e desafios para fortalecer a sua carcaça;
Hoje parabenizamos o mundo, por ser digno de ter alguém como você!
Parabéns Tenente Coronel Serpa 
Parabéns pelo que você é e principalmente pelo que nos faz ser quando estamos ao seu lado: Orgulhosos, confiantes, batalhadores, felizes, companheiros e tudo mais que só podemos encontrar alguém tão especial quanto indescritível como nosso fiel Amigo Valci Góis Serpa de Oliveira! Muito Obrigada!
itpetingaagora.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário