VIDA+MED DIRETOR PRESIDENTE ORLEANS DANTAS

VIDA+MED DIRETOR PRESIDENTE ORLEANS DANTAS
ITABUNA-BA

segunda-feira, 27 de agosto de 2012

Maria Pinheiro recebe Capitão Azevedo com festa e alegria



 Sobrinha de Juscelino Azevedo
 Josa,valdir,e Sergio




Os moradores do bairro Maria Pinheiro, reconheceram o trabalho que o prefeito Capitão Azevedo  vem realizando naquele bairro, em parceria  com o Governo Federal.
O reconhecimento foi demonstrado no dia de ontem (26) quando o candidato, ao lado do médico Renato Costa, seu vice, fizeram um corpo a corpo em todas as residências, quando 90% das famílias   lhe deram  o sim para a próxima gestão.
Em retribuição Capitão Azevedo, disse  que só se sentirá satisfeito  quando terminar todas as obras  do bairro, envolvendo, principalmente, o serviço de saneamento básico: “pois temos que dá dignidade ao cidadão e a todas nossas famílias itabunense”.   

Texto:Josélito dos Reis Fotos Alex de Souza

3 comentários:

  1. Itabuna precisa de um prefeito(a) que tenha voz firme, que não seja pau mandado. Caia fora Azevedo enquanto há tempo, para não passar vergonha nas urnas que vai estar com fé em Deus tudoo 000000000 para você. Vai trabalhar como Capitão que é melhor, porque seu projeto de 04 anos em Itabuna não vai colar, chegar de ilusões. Itabuna precisa de renovação por mim que venha Vane, Juju, e outros, agora você não, caia foraaaaa.

    ResponderExcluir
  2. lindas fotos.. Parabéns pelo trabalho.

    ResponderExcluir
  3. ALEUUU
    Vc é Show de Bola. Parabéns Pelo Trabalho, Continue Abrilhantando Com Sua Energia e Seu Profissionalismo Onde Vc Se Faz Presente e Onde Vc Coloca Suas Mãos; Sempre Irradiando Alegrias, Arrancando Sorrisos e Registrando c/ Perfeccionismo Momentos Marcantes.
    Q Deus O Abençoe Sempre.
    Desejos Super Sinceros da SUA COLEGA/AMIGA EMASIANA.

    ResponderExcluir