VIDA+MED DIRETOR PRESIDENTE ORLEANS DANTAS

VIDA+MED DIRETOR PRESIDENTE ORLEANS DANTAS
ITABUNA-BA

sexta-feira, 10 de agosto de 2012

 

A coisa não está boa para Juçara

O PT caminha para perder as principais cidades da Bahia e uma delas é Itabuna, onde a coisa não está fácil para a candidata petista Juçara Feitosa, mulher do deputado federal Geraldo Simões. Segundo informações vindas da capital e de Itabuna, Juçara tem pesadelos com Azevedo (DEM) e vê Vane (PRB) crescendo assustadoramente. Há quem diga que a briga não é mais entre Azevedo e Juçara, e sim Azevedo e Vane. http://www.agravo.blog.br/

 

VANE VISITA BAIRRO NOVO JAÇANÃ

Moradores do Novo Jaçanã ficaram satisfeitos com a visita do candidato a prefeito Claudevane Leite, Vane, na tarde quinta-feira, 9. No corpo a corpo, donas de casa, comerciantes e líderes do bairro reclamaram do abandono a que estão relegados e demonstraram confiar na proposta de mudança na gestão pública apresentada pelo candidato do PRB -10.

A dona de casa Neide Santos, moradora há 20 anos na rua “P”, pediu a atenção de Vane para fato de a rua jamais ter sido patrolada. “Para chegar ou sair de casa tem que ser caminhando pelo mato com risco de ataque de cobras e animais peçonhentos. A dificuldade é ainda maior à noite e em dias chuvosos”, disse, lamentando o descaso da prefeitura.

Para Vane, a situação do Novo Jaçanã reflete o descaso da atual administração com a cidade como um todo, apesar de a atual gestão se dizer recordista na captação de milhões em verbas do Governo Federal.

O candidato ouviu queixas relativas à falta de esgotamento sanitário, posto de saúde e escola pública, à sujeira do canal do bairro, aos pontos de lixões nas ruas e ao fornecimento de água tratada apenas de 15 em 15 dias. Vane prometeu, caso eleito, atender as reivindicações do bairro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário