VIDA+MED DIRETOR PRESIDENTE ORLEANS DANTAS

VIDA+MED DIRETOR PRESIDENTE ORLEANS DANTAS
ITABUNA-BA

domingo, 31 de julho de 2011

Que dia é hoje?


Dia do Orgasmo

É o momento de maior prazer atingido devido ao estímulo sexual. Dia 31 de julho é o dia do orgasmo, sabia? Mais sugestivo, impossível. Quer saber como toda essa história começou? A data foi criada há quatro anos por sex shops inglesas. Vale lembrar que as mesmas chegaram a uma constatação triste: após encomendarem uma pesquisa, descobriram que cerca de 80% das mulheres inglesas nunca chegaram ao orgasmo. Infelizmente, reclamações como falta de desejo sexual, falta de excitação, dor durante a penetração e dificuldade em chegar ao clímax são supernormais. Ô dureza! É claro que, às vezes, um homem insensível pode colaborar (quer dizer, piorar) muito, mas aí é com você! Nada pior do que suportar aqueles machões que nem encostam em você na hora do sexo! Outra coisinha: pare de se cobrar e relaxe! Assim o tão sonhado orgasmo chega na hora que você menos esperar. COMO GOZA A MULHER: Geográfica - Aqui, aqui, aqui, aqui. Matemática - Mais, mais, mais, mais. Religiosa - Ai meu Santo, ai meu Santo. Suicida - Eu vou morrer, eu vou morrer. Homicida - Se você parar agora, eu te maaaaaatooo!!! Sorveteira - Ai Kibon, ai Kibon, ai Kibon... Zootecnista - Vem, meu macho!!! Vem, meu macho!!! Torcedora de Futebol - Vaaaai, entra com bola e tudoooooo!!! Professora de inglês - Ohhh. YES!!! Ohhh.YES.!!!! Tipo mulher do "Rubens Barrichelo" - Não pára! Não pára! Não pára! Ambiciosa - Eu quero tudo!!! Me dá tudo!!! Margarina - Que delícia, que delícia. Negativa - Não! Não! Não! Positiva - Sim! Sim! Sim! Pornográfica - PQP! Vai FDP! Professora - Sim! Isso! Por aí! Agora. exato. isso. Sensitiva - Tô sentindo. tô sentindo. Desinformada - O que é isso? O que é isso? Analista de Sistemas: O.k. Flanelinha - Vem! Vem! Vem! Aíííí. agora solta.. Psicóloga - Freud! Freud! Freud mais. Fonte:mypix

Manchetes dos Jornais

NACIONAIS

A Tarde
Estudo revela profissões com melhores salários

Correio da Bahia
Homem e criança de 5 anos morrem atropelados por Fox

Tribuna da Bahia
Mesmo com Ricardo Silva, Vitória perde mais uma em casa

O Globo
Problemas do Dnit são repetidos em outras áreas do governo federal

Folha de São Paulo
Republicanos admitem estar perto de acordo sobre dívida dos EUA

O Estado de São Paulo
'Fico angustiado' com dólar perto de R$ 1,50, diz Mantega

Jornal do Brasil
Trípoli está em contato com membros do comitê de transição

Correio Braziliense
Espanha enfrentará a França nas eliminatórias

Jornal do Commercio
Largada para a Copa tem sorteio sem muita empolgação. Confira grupos

Estado de Minas
Brasileiros passarão por nova autópsia no Rio

Zero Hora
Obama convoca líderes democratas para reunião de emergência

BBC Brasil
Obama conversa com democratas e republicanos

Horóscopo do Dia

ÁRIES (21 mar. a 20 abr.)
Bom dia para dar vazão ao seu lado lúdico e se divertir sem culpa. Há possibilidade de se identificar com pessoas mais velhas ou experientes.

TOURO (21 abr. a 20 mai.)
É tempo de revelar o seu lado mais prestativo. Pode surgir a chance de trabalhar em casa ou de desempenhar uma atividade autônoma. Mas não convém perder o foco de suas necessidades emocionais.

GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)
Aproveite o dia para fazer o que lhe dá prazer. Não perca a chance de se aconselhar com pessoa mais experiente, pois terá muito a aprender.

CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)
Terá ganhos através de um hobby ou atividade que possa fazer em casa. Assuntos relacionados a herança ou imóveis também podem ser desenrolados. É tempo de cuidar dos seus interesses pessoais.

LEÃO (22 jul. a 22 ago.)
Ouvir o conselho de gente mais experiente pode fazer toda a diferença neste domingo. Tudo indica que estará emocionalmente seguro(a), embora possa ter certa dificuldade para expressar os seus sentimentos.

VIRGEM (23 ago. a 22 set.)
Sua energia vital estará em baixa. Convém descansar um pouco mais, a fim de carregar as baterias. O astral revela algumas preocupações financeiras.

LIBRA (23 set. a 22 out.)
O astral revela uma maior capacidade de autocontrole e disciplina, favorecendo a estabilização dos seus vínculos de afeto. As relações superficiais não terão vez.

ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)
Bom dia para trocar os agitos e as baladas por um pouco mais de sossego e privacidade, afinal de contas, você não é de ferro. Há momentos em que é prioritário recarregar as baterias.

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)
Bom dia para estreitar os seus laços com pessoas que comungam dos mesmos ideais. É o momento de ouvir as pessoas mais experientes. Seus planos poderão se consolidar com maior facilidade agora.

CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)
Hoje, você estará mais confiante. Por outro lado, terá maior clareza da defasagem entre o que é e o que a sociedade espera que faça. Procure se aconselhar com alguém mais experiente.

AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)
Bom dia para estreitar os seus vínculos com as pessoas que comungam das mesmas crenças, filosofias de vida, ideais e objetivos que você. Estará à vontade em companhia dos amigos e dos familiares.

PEIXES (20 fev. a 20 mar.)
O dia beneficia a concretização de empreendimentos imobiliários. Embora seja um domingo, há possibilidade de trabalhar duro. Você terá sucesso para disciplinar o seu comportamento em benefício da saúde.


sábado, 30 de julho de 2011

Prefeito Azevedo inaugurou a rede de água da vila Tupinanbá no bairro Corbiniano Freire neste sábado, (30.07) e foi recebido com festa por populares.


Banda Marcial Falcões do colégio Imeam de Itabuna

O deputado Augusto Castro participou da inauguração
O presidente da (Emasa), ficou satisfeito com a alegria dos moradores


Na tarde deste sábado 30.07 o prefeito Azevedo foi recebido com festa pela comunidade da vila Tupinanbá no bairro Corbiniano Freire.

Os alunos da escola de percussão do Mestre Tadeu se apresentou e ainda a população ganhou um presente do prefeito com apresentação da Banda Marcial Falcões.
Ah vinte que a população da vila levava lata de água na cabeça e hoje água na torneira é uma realidade afirmou seu João morador do local.
Já a dona de casa Luzinete disse que muitos prometeram mais só Azevedo vez.
Além da rede de água que foi implantada a população também vai ganhar uma rede de esgoto obras que foi iniciada hoje.
E é por isso que o prefeito Azevedo poderá ser o primeiro prefeito da história de Itabuna a ganhar uma reeleição.

Programa Milton Gramacho foi transmitido do Bairro Urbis IV

Um dos programas de maior audiência aos sábados da Radio Difusora em Itabuna, foi transmitido neste sábado, dia 30, direto do bairro Urbis IV, com as participações dos repórteres Alex de Souza e Osvaldo Bispo em comemoração ao aniversário de Itabuna e a descentralização do atendimento do Núcleo Profissionalizante Milton Gramacho, que funciona na comunidade do Bairro Santo Antônio, com o curso de informática e outros que visam a qualificação da mão de obra dos jovens e adultos .“É a escola chegando cada vez mais perto do povo”, disse o radialista e vereador Milton Gramacho.

A transmissão do Programa Milton Gramacho, direto da Urbis IV, na rua B, Quadra K, Nº 10, foi para comemorar também aula inaugural do curso de Informática, onde o curso será realizado naquela comunidade, com a participação de 110 alunos, a partir desta segunda-feira, dia 1º de Agosto, nos turnos manhã e a tarde, para a felicidade de todos.

“ Foi espetacular a participação da comunidade, com a participação ao vivo do moradores, além dos sorteios para as famílias residentes na comunidade”, comentou o radialista e vereador itabunense, Milton Gramacho, que pretende levar para outros bairros de Itabuna, o Curso de Informática, com assistência gratuita, visando preparar mão de obra dos jovens para o mercado de trabalho no Sul da Bahia.

“Hoje Itabuna está cada vez mais crescente, com oportunidades de vagas no mercado de trabalho. O curso de informática prepara os jovens e estudantes, possibilitando-os a inclusão deles no mercado de trabalho, em lojas e supermercados”, comentou o diretor do Curso de Informática Núcleo Profissionalizante, Israel Cardoso.








Texto e fotos: Israel Cardoso: Fonte a voz do povo de Itabuna

Que dia é hoje?


Dia das Desculpas

Algumas pessoas odeiam pedir desculpas, especialmente quando a pessoa não teve controle direto sobre a situação.
Pedir desculpas não diminui uma pessoa, e não é necessariamente admissão de culpa. Pedir desculpas não arranca nenhum pedaço, e expressa com sinceridade o teu desejo de melhor servir em uma próxima oportunidade. Ao pedir desculpas pergunte o que você poderia fazer para corrigir o erro. Desta forma ele vai perceber que você realmente se importa.

Tiffany Álex participa de homenagem a cidade de Itabuna em gravação da,( TVI ) obrigado a equipe de Paulo Lima e Barbosa Filho.



Horóscopo do Dia

ÁRIES (21 mar. a 20 abr.)
Novos começos, projetos e ideias estão em plena germinação. O dia traz ótimas vibrações para quem trabalha com lazer, criança, arte, moda ou beleza. A tarde será ideal para buscar diversão.

TOURO (21 abr. a 20 mai.)
Lua e Vênus transitam pela Casa que corresponde à família e à infância, desta forma, há uma forte inclinação à nostalgia. Convém dar mais atenção ao bem-estar da família e das pessoas íntimas.

GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)
Uma ideia ou um projeto que nasce com a Lua Nova encontra sempre um terreno fértil pela frente. O dia está trazendo o novo, a mudança e a chance de evoluir.

CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)
Bom astral para ganhar dinheiro e investir na concretização de suas ideias. Terá uma percepção maior do seu próprio valor, podendo fazer bons negócios.

LEÃO (22 jul. a 22 ago.)
Quem trabalha com moda, beleza e o universo feminino não pode reclamar da sorte. Este é o momento perfeito para expandir sua área de atuação profissional.

VIRGEM (23 ago. a 22 set.)
É hora de voltar-se para o seu interior e com isso dar um tempo às suas buscas afetivas. Cuidar das suas próprias feridas será a sua melhor opção, seja através de ma terapia ou autocrítica.

LIBRA (23 set. a 22 out.)
O astral favorece as relações de amizade e o convívio social. Novas conquistas, vínculos e parcerias poderão surgir com facilidade. O astral pede cautela com os excessos e as aventuras.

ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)
Lua e Vênus estão no topo do seu Horóscopo, indicando que esta é uma fase muito positiva para fazer uma exposição social. Você poderá se transformar no centro das atenções com enorme facilidade.

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)
Novos horizontes estão se abrindo nos negócios. Tudo que envolva lazer, diversão e entretenimento conta com ótimas energias. Aproveite sua capacidade de aprendizado para investir nos estudos ou em seu aperfeiçoamento.

CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)
Não faltará habilidade para os negócios e nem para organizar a sua vida financeira. Boa fase para quebrar a rotina. O desejo de aventura pode refletir toda a sua insatisfação emocional.

AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)
Ótimo momento para fazer acordos, coligações e movimentar a sua vida social. O desejo de agradar ao outro se refletirá nas atividades que envolvam o público, a beleza, a estética e a moda.

PEIXES (20 fev. a 20 mar.)
O astral é dos mais promissores para cuidar da sua beleza. Mudanças no visual vão melhorar a imagem que você passa aos outros. Cuidado com o que diz! Cor: preto.

Manchetes dos Jornais

NACIONAIS

A Tarde
Agência vai multar plano que dificultar adesão de idosos

Correio da Bahia
IBGE abre concurso: 285 vagas na Bahia

Tribuna da Bahia
Gabrielle quer suceder Wagner em 2014

O Globo
Crise nos Transportes prejudica PAC e contratos serão revistos

Folha de São Paulo
PIB cresce pouco, apoio cai e Obama faz “tuitaço”

O Estado de São Paulo
Republicanos aprovam plano, mas impasse nos EUA continua

Jornal do Brasil
Senado dos EUA rejeita proposta para novo teto da dívida

Correio Braziliense
“A droga me tirou tudo”

Jornal do Commercio
HR investiga ação de superbactérias

Estado de Minas
Por que os planos de saúde não querem dona Maria Inês

Zero Hora
Apuração do vôo 447 muda a aviação civil

BBC Brasil
Teto da dívida divide Congresso dos EUA

IBGE divulga edital para 4.250 vagas temporárias


O Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE) divulgou nesta sexta-feira (29) o edital do processo seletivo para 4.250 vagas temporárias de agente de pesquisas e mapeamento, que exige nível médio. O salário é de R$ 850. As vagas são para 554 municípios distribuídos pelos 26 estados e no Distrito Federal. Há 235 vagas reservadas a pessoas portadoras de deficiência em todo o Brasil. O candidato portador de deficiência deverá verificar se há esse tipo de vaga no município ao qual deseja concorrer.
A jornada de trabalho será de 40 horas semanais, sendo 8 horas diárias. Os serviços serão prestados pelo prazo máximo de 24 meses.
Os contratos terão vigência de 30 dias, podendo ser sucessivamente prorrogados por apostilamento, por igual período, estritamente de acordo com a necessidade do trabalho e/ou disponibilidade de recursos orçamentários. As renovações e/ou rescisões dos contratos estarão condicionadas ao cronograma das pesquisas e à respectiva dotação orçamentária, assim como aos resultados da avaliação de desempenho do contratado. Os candidatos contratados, durante a prestação de serviços temporário, serão avaliados mensalmente, observados os seguintes fatores: cumprimento de prazos, qualidade do trabalho e assiduidade.
O contratado receberá auxílio-alimentação e auxílio-transporte, assim como terá direito a férias e ao 13º salário.
As inscrições serão efetuadas, no período de 29 de agosto a 19 de setembro, através do endereço eletrônico www.consulplan.net ou através do Posto de Inscrição Informatizado nos municípios onde houver vagas, conforme lista divulgada no mesmo endereço eletrônico a partir de 10 de agosto, no horário das 9h às 12h e das 14h às 17h. A taxa é de R$ 20.
As provas têm data inicialmente prevista para 30 de outubro, com duração de quatro horas, das 13h às 17h (considerando-se o horário de Brasília), simultaneamente em todos os 467 polos de provas definidos, em local a ser informado de 14 a 28 de outubro, período de divulgação da confirmação da inscrição.
Os candidatos realizarão as provas nos municípios designados como polos de provas daqueles que optaram por concorrer às vagas, de acordo com o especificado no Anexo IV do edital.
O cargo de agente de pesquisas e mapeamento terá provas objetivas com as disciplinas de língua portuguesa, raciocínio lógico, conhecimentos gerais, noções de informática e geografia.
As convocações deverão ser realizadas a partir de 24 de novembro deste ano.

sexta-feira, 29 de julho de 2011

As comemorações do Dia da Cidade de Itabuna começaram com muita alegria, pois no dia 27 à noite, o Flamengo, juntamente com a equipe do Santos deram a torcida brasileira o futebol mais bonito do Campeonato Brasileiro.

No dia 28, aniversário dos 101 anos de emancipação do município, se iniciou com uma grande alvorada às 05:00 horas, em seguida as Santas Missas de Ação de Graças na Catedral de São José Padroeiro da cidade. O ponto fraco, mas que não tirou o brilho da fé dos itabunenses que amam a sua cidade, foi a ausência dos vereadores.
Nova sede da Saúde, agora tudo é aqui...

Após as Missas, a inauguração da nova Sede Central da Saúde, localizada na Rua Barão do Rio Branco, antiga Justiça do Trabalho. À tarde o prefeito Capitão Azevedo participou da inauguração do SESI/SINART na Avenida Antonio Carlos Magalhães; Lançamento da Pedra Fundamental da Sede da Câmara Municipal, programação fechada à noite com o grande show da Alameda do Rio Cachoeira, com a presença da banda Fala Mansa, sucesso do forró em todo Brasil.

Hoje, 29, o Prefeito Azevedo, pela manhã, participou da entrega de sete veículos; Sendo 04 motos (Honda), dois automóveis UNOS e uma S-10 Cabine Dupla, todos zero quilômetros, na Vila Olímpica. Em seguida, fez o lançamento de mais um pacote de Bolsa Renda às famílias carentes de Itabuna e logo mais as 15:00 horas no prédio das Escolas Profissionalizantes entregará aos artistas o seu espaço; Teatro Zélia Lessa.
Novos veiculos para o reforça da Guarda Municipal

Amanhã, 30, entre outras inúmeras inaugurações, às 15:00 horas, o prefeito Capitão Azevedo entregará o novo serviço de água tratada aos moradores da antiga Usina Asfaltica de Itabuna (Vila Tupinambá) juntamente com a diretoria e o novo presidente, da Emasa, Geraldo Briglia, que está preparando festivamente o evento, quando o prefeito descerrará a placa.

Jovem assassinado na avenida Itajuipe


Depois de 16 dias sem registros de homicídios, Itabuna volta a ser manchete na área policial. Um jovem, de aproximidamente 19 anos, indentificado pelo prenome Vítor (Índio), foi assassinado com dois tiros na cabeça na avenida Itajuipe, em Itabuna.
Segundo populares ele residia na rua Ana Néri, na Manbgabinha. Na mão esquerda de Vítor a Policia Técnica detectou que ele estava segurando um saco de plástico com pedras de crack.
Na estatística do crime em Itabuna, este é o 15º homicídio no mês de julho e o 72º em 2011.

Que dia é hoje?


Dia do Hoteleiro

O dono ou o administrador de um hotel é denominado hoteleiro. Ele é responsável por tornar agradável nossa estadia em seu hotel.

Muita gente bonita na festa de aniversário da cidade de Itabuna na noite do dia 28.07














A atração principal da última noite da festa do aniversário de Itabuna foi a banda "Fala Mansa" e no camarote muitas pessoas e personalidades dançaram ao som da banda.
Já na pipoca o povo ficou satisfeito com as atrações trazidas pelo prefeito capitão Azevedo.

Só lembrando que o prefeito não deixou cobrar taxa nenhuma para os vendedores ambulantes.

O presidente Ruy Machado vai ficar na história por ter cido o único a iniciar a construção de uma nova câmara municipal de Itabuna










Na tarde desta quinta-feira (28.07) O presidente da Câmara Ruy Machado acompanahado da Vereadora Rose Castro, vereador Gerson Nascimento, vereador Milton Gramacho, vereador Ricardo Bacerlar além de representantes do executivo deram ínicio a solenida que marcou o ínicio das obras da nova câmara municipal de Itabuna ao lado do Itão do bairro São Caetano.

Deputados federais do (PP) Robertos Brito e Luiz Argola acompanharam o prefeito nos festejos do aniversário de Itabuna








Os deputados federais Roberto Brito e Luiz Argolo almoçaram na churrascaria Los pampas com o prefeito a família Burgos, Angêla gerente administrativa da Emasa, Pinheiro motorista e conselheiro do prefeito e Auxiliares para fazer um balanço e debater futuras obras que virão a pedido dos dois para beneficiar o povo e o governo do prefeito Azevedo.
Em seguida a comitiva dos deputados acompanhados do prefeito foram visitar as obras em andamentos.