VIDA+MED DIRETOR PRESIDENTE ORLEANS DANTAS

VIDA+MED DIRETOR PRESIDENTE ORLEANS DANTAS
ITABUNA-BA

terça-feira, 4 de outubro de 2011

Coordenação política do prefeito Azevedo sobre o comando da “Dama de aço” realiza reunião com presidentes de bairros de Itabuna no clube da (Usemi)







Na tarde/noite de ontem (04.10) a Coordenadora Política do Governo Azevedo, Maria Alice reuniu todas as lideranças de bairros de Itabuna no clube da Usemi.
O objetivo do encontro teve por base tomar conhecimento das necessidades de suas comunidades, assim como, tomar providencias para as comemorações do dia das crianças no próximo dia 12, deste mês, com cada líder sendo responsável com a programação de sua comunidade, incluindo prêmios e diversões.
Maria Alice disse que tomou essa decisão ouvindo o Prefeito Capitão Azevedo que tem muito amor pelas crianças e elas por ele.

Juscelino Nunes, como presidente da UAMI, representando todas as demais lideranças, como seu legítimo representante, solicitou a união de todos, não só, para a realização dos festejos das crianças, mas, também, visando o novo processo político reelegendo o Capitão Azevedo em 2012.

Silas presidente da Associação de moradores do bairro nova ferradas disse que Azevedo agora acordou, pois Alice é mãe dos pobres.

Já Rosalva de Jesus disse que vai marcar uma reunião com sua comunidade para levar Alice para ouvir o povo de perto.
O presidente do bairro de Fátima Pedro Ivo disse que agora suas reivindicações serão atendidas.

Mais de cinqüenta presidentes de associações de bairros participaram da reunião e ficaram satisfeitos com a nomeação de Maria Alice.

Também participaram do encontro, o advogado José Sidenilton (Procon), professora Cleonice Almeida (Boa Tarde Mulher) e a advogada Veneranda, responsável pelos processos de eleições nos bairros



Um comentário:

  1. Zorra nenhuma...
    Estas reuniões estão acontecendo porque estamos em cima das eleições.
    Vamos dar o troco nas urnas

    ResponderExcluir