VIDA+MED DIRETOR PRESIDENTE ORLEANS DANTAS

VIDA+MED DIRETOR PRESIDENTE ORLEANS DANTAS
ITABUNA-BA

quinta-feira, 29 de setembro de 2011

A Dama de aços é empossa na assessoria política do governo de Azevedo!












Em uma solenidade concorrida no Centro Administrativo Firmino Alves, na manhã desta quinta-feira (29), a empresária Maria Alice Araújo foi empossada como nova assessora de Articulação Política do governo municipal. No ato de posse, assinado pelo prefeito Capitão Azevedo, a empresária, que preside o diretório local do Democratas (DEM), afirmou que entra na administração “para somar esforços”.
O secretário de Assuntos Governamentais, Carlos Burgos, disse que a chegada de Alice contribuirá para fortalecer o diálogo institucional do governo, afirmação confirmada pelo prefeito. “Este é um momento de grande satisfação para mim e para todas as pessoas que neste momento se unem para servir à nossa sociedade. Maria Alice vem para coordenar um trabalho político no município”, salientou Azevedo.

Segundo o prefeito, o que prevalece nesse momento é “a responsabilidade e o cuidar de Itabuna”. Ele destacou que “Maria Alice possui qualidade para tocar um projeto no qual o mais importante é preservar o interesse e o compromisso para levar Itabuna ao progresso”. Quem também fez elogios à nova assessora política foi o presidente da Câmara de Vereadores, Ruy Machado. “Maria Alice é uma mulher guerreira, vencedora e a escolha de seu nome significa um ato de maturidade política da atual gestão”, disse.

Emocionada, a nova assessora agradeceu as manifestações.“Temos um passado de luta em defesa de nossa Itabuna e de nossos cidadãos mais humildes, que não têm voz e que precisam de alguém que lute por eles. Não temos medo de lutar e temos o povo ao nosso lado nessa caminhada”, declarou. A presidente do DEM disse ainda que se une ao governo porque acredita “no prefeito Capitão Azevedo e no seu trabalho e dedicação por Itabuna e pelas famílias mais carentes”.

Obs: Coincidentemente, Maria Alice estava vestida com a cor do partido de oposição. Será que foi uma provocação.

Mais só podemos afirmar é que o governo de Azevedo ganhou forças totais para com a força de Deus e a aprovação do povo na coordenação da sabedoria e humildade de Alice entrar para história da política de Itabuna como o único prefeito a ganhar uma reeleição.

Parabéns Tia Alice!

Nenhum comentário:

Postar um comentário