VIDA+MED DIRETOR PRESIDENTE ORLEANS DANTAS

VIDA+MED DIRETOR PRESIDENTE ORLEANS DANTAS
ITABUNA-BA

quarta-feira, 20 de abril de 2011

Horóscopo do Dia

ÁRIES (21 mar. a 20 abr.)
Quem trabalha com atividades ligadas à saúde, pesquisa, laboratório ou investigação conta com ótimas energias neste dia. Boa fase também para conquistar sua independência.

TOURO (21 abr. a 20 mai.)
Bom astral para chegar a um ponto consensual com clientes e colegas de trabalho. Cuidado, porém, com as aparências: elas enganam.

GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)
O seu progresso está em evidência, mas não convém subestimar a concorrência. Quem trabalha em equipe ou pretende fazer novas alianças, a fase é promissora.

CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)
Sua vida profissional vai estar do jeito que sempre quis. Quanto mais envolvido(a) estiver com o seu trabalho, maior será sua satisfação interior. Não deixe que abusem da sua ingenuidade.

LEÃO (22 jul. a 22 ago.)
Estará sentindo tudo com mais profundidade, de forma que o seu interesse pelo trabalho será mais genuíno do que nunca. Não abuse da sorte, nem todas as coisas são como parecem.

VIRGEM (23 ago. a 22 set.)
Hoje, a sua capacidade de comunicação estará em destaque, podendo convencer os outros com facilidade. Talvez, você se irrite com gente que vive choramingando por qualquer coisa.

LIBRA (23 set. a 22 out.)
Hoje, os seus esforços serão valorizados. O dia será movimentado, devendo ter cautela com intriga e problemas de comunicação. Quem trabalha em equipe vai nadar de braçadas na frente dos outros.

ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)
A arte e a cultura podem fazer parte da sua vida profissional. Unir o útil ao agradável é um privilégio de poucos - aproveite a maré! Não faltará criatividade para ganhar dinheiro, mas é preciso ser mais realista e econômico(a).

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)
Bom dia para deixar o seu cantinho mais bonito e aconchegante. Sua energia vital está em evidência, bem como seu interesse por atividades dinâmicas e competitivas.

CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)
Aposte na sua capacidade de seduzir e convencer. Tarefas que envolvam a comunicação contam com o apoio das estrelas. Quanto mais privacidade tiver, mais produtivo será o seu dia.

AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)
Dê um salto ambicioso no campo profissional. Entretanto, não deixe que abusem da sua boa-fé. Negócios e amizade não se misturam.

PEIXES (20 fev. a 20 mar.)
Quanto maior for o seu envolvimento com o trabalho, mais sucesso terá em seus projetos. O dia requer cuidado com a sua ambição, não devendo subestimar os concorrentes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário