VIDA+MED DIRETOR PRESIDENTE ORLEANS DANTAS

VIDA+MED DIRETOR PRESIDENTE ORLEANS DANTAS
ITABUNA-BA

quinta-feira, 31 de março de 2011

OS MUAMBEIROS DE ITABUNA CAIRAM COM ARMAS E DROGAS

Dr. Moises Damasceno, faz uma limpeza geral em Itabuna e impõe respeito na Policia Civil. Hoje a população de Itabuna e região, vê a policia civil como sua aliada e a respeita, graças ao trabalho desenvolvido pelo excelente delegado Moises Damasceno e sua equipe.As drogas foram encontradas no carro de Tiago.
Numa operação realizada hoje, comandada pelo delegado Moises Damasceno, com apoio da Caerc,foi desarticulada uma quadrilha que vinha agindo em Itabuna e região, comercializando produtos do Paraguai, armas, munições e drogas. A apreensão dos produtos foi feita na BR 415, próximo a cidade de Ibicaraí.
Na operação foram detidos Tiago Videro Caldas Reis; Paulo Cruz de Oliveira;Fábio Ribeiro;Fábio Dias de Oliveira; Gabriel Cunha Ferreira;Antonio Lauro Cunha; Márcio Rebouças dos Santos e o Policial Militar do 15º BPM,Márcio dos Santos, que trabalha na cidade de Camacan.Eles estavam transportando os produtos em dois veículos Vectra e Polo.






Nas vistorias realizadas nos veículos apreendidos, a polícia encontrou 40 kg de drogas que estavam escondidos no carro Vectra. Já no Polo foram encontrados dois revólver calibre 38, uma pistola 357 e uma pistola 9 mm.






Fotos:Gerson Teixeira

Nenhum comentário:

Postar um comentário