VIDA+MED DIRETOR PRESIDENTE ORLEANS DANTAS

VIDA+MED DIRETOR PRESIDENTE ORLEANS DANTAS
ITABUNA-BA

terça-feira, 26 de outubro de 2010

Horóscopo do Dia


ÁRIES (21 mar. a 20 abr.)
Quanto mais variedade no trabalho, melhor! Explore todas as oportunidades para mostrar seu talento expressivo. Caprichando nos dados e informações mais quentes, fará muito sucesso! No amor, doses maiores de diálogo ajudam muito.

TOURO (21 abr. a 20 mai.)
Que tal prestar mais atenção no seu dinheiro? O astral de hoje está perfeito para você fazer ajustes pequenos e que terão efeito enorme no seu bolso. Reforce sua rede de contatos se pretende ter mais influência no meio em que você circula.

GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)
Lua em seu signo evoca cuidados mais intensos com seu organismo; diminuir o ritmo é lei se você pretende manter o pique e o equilíbrio. Contatos pessoais podem ser explosivos nesta semana, minimize ao máximo atritos e adie confrontos.

CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)
Ficar pensando sem parar num assunto só não ajuda você a resolver nada! É melhor se isolar um pouco mais, evitando pedir mil opiniões diferentes, para que a luz finalmente nasça no seu espírito. Saúde mais frágil, cuide dela com mais zelo.

LEÃO (22 jul. a 22 ago.)
Influencie seu meio dialogando mais. Astros em Escorpião enfatizam lado doméstico nesta semana; hoje é o dia certo para você conferir como seus amigos lidam com suas respectivas intimidades e aprender com eles; incorpore boas dicas!

VIRGEM (23 ago. a 22 set.)
Da sobriedade que vivia anteriormente, você se abre para uma troca mais intensa e energética com o entorno. Sintonize-se com o que se passa ao redor e faça de tudo para incorporar contribuições alheias. No amor, sonhos estão sendo decantados.

LIBRA (23 set. a 22 out.)
Assuntos referentes a cursos ou viagens estão na pauta de hoje; pode ser que você tenha de gerenciar melhor seu orçamento por conta disso. Estabilidade e confiança são bens maiores agora. Foque nisso e não se distraia com o que é supérfluo.

ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)
Tem dias em que é inevitável perder a paciência; gente leviana e que trata com ligeireza assuntos sérios vai certamente provocar sua ira. Mas não perca a cabeça! Alguma adaptação precisará ser feita nas finanças conjuntas, faça-a com diálogo.

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)
Astral tenso destes próximos dias incide no seu setor dos relacionamentos. Então crises que vinham sendo arrastadas tornam-se mais incômodas e decisões se impõem. Turbulência e atritos são esperados. Autocontrole é bom!

CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)
Vida social mais colorida, intensa e variada, aproveite! Assuntos delicados relativos a irmãos e parentes próximos estão por um fio nesta semana. Sua interferência pode ser inócua. Mantenha-se por perto para acudir no que estiver a seu alcance.

AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)
Clima astral apropriado para repensar estratégias e programas de longo prazo. Cativante e comunicativo, você pode apresentar suas ideias com mais brilho e boa receptividade. Bom humor e leveza de espírito criam o clima ideal para o amor.

PEIXES (20 fev. a 20 mar.)
Suas antenas captam o momento certo de intervir para lutar por seus interesses pessoais e profissionais. Destaque também para a família: seja o árbitro e o negociador que porá fim a imbróglios arrastados. Defenda seu ponto de vista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário