VIDA+MED DIRETOR PRESIDENTE ORLEANS DANTAS

VIDA+MED DIRETOR PRESIDENTE ORLEANS DANTAS
ITABUNA-BA

domingo, 24 de janeiro de 2010

Dois Acidentes parecidos

Acidente mata cinco pessoas de uma mesma família em SC

Carro em que a família viajava bateu de frente com caminhão.
Chuva pode ter feito motorista perder controle do carro, segundo a polícia.

Cinco pessoas de uma mesma família morreram na tarde deste domingo em um acidente na BR 153 em Concórdia, no oeste de Santa Catarina. Segundo a Polícia Rodoviária Federal, o Fiat Uno em que a família viajava bateu de frente contra um caminhão, no quilômetro 95,7 da rodovia.

Pai, mãe e três filhas morreram na hora. O motorista do caminhão saiu não ficou ferido. A polícia suspeita que a chuva, que caía no local no momento do acidente, pode ter feito o motorista perder o controle do carro.
 

CINCO DA MESMA FAMÍLIA MORRE EM ACIDENTE


Cinco pessoas de uma mesma família morreram, por volta das 5h40 desta sexta-feira, 22, após o carro que estavam, um Celta, placa FUK 3344, colidir com uma carreta de placa NNR-8018, na BR-116 (Rio-Bahia), km 844, a 18 km de Vitória da Conquista. Todas as vítimas eram da mesma família. São eles: Admilson Paulino dos Santos, 31 anos; Katiuscia dos Reis Silva, 25; Enzo Silva, 1 ano e 3 meses; Francisco Lina de Souza, 59 e uma mulher, não identificada, aparentando 50 anos.

O motorista da carreta, Francinildo do Nascimento Oliveira, 52, teve lesões leves e não corre risco de morte. O acidente ocorreu nas proximidades do povoado de Batuquinho, zona rural de Conquista. De acordo com testemunhas, o motorista do Celta estava em alta velocidade e tentava uma ultrapassagem em faixa contínua.

“Quando a gente escutou um estrondo forte, correu para ver e se deparou com a tragédia”, relatou o lavrador Edvaldo Marques, 44 anos, um dos primeiros a chegar ao local. A carreta arrastou o veículo por cerca de 30 metros, projetando as ferragens e os destroços numa valeta, matando na hora os cinco ocupantes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário