VIDA+MED DIRETOR PRESIDENTE ORLEANS DANTAS

VIDA+MED DIRETOR PRESIDENTE ORLEANS DANTAS
ITABUNA-BA

quinta-feira, 8 de outubro de 2009



Alex de Souza Cria Blog





Este blog foi criado para levar a verdade e ser a voz de quem não tem voz aqui você encontrará varias materias de interrese dos leitores que gosta da verdade.

Eu Alex de souza sou radialista da radio difusora ah 6 anos foi presidente do gremio do colegio Ciomf e Presidente do bairro de Fátima

3 comentários:

  1. Alex vc é uma pessoa muito especial
    minha mãe conceiçao da av itajuipe tem muita adimiraçao pelo seu trabalho e quero lhe desejar a vc e sua familioa um feliz natal e um bom ano novo.
    Estou te esperando aqui no espetinho de novo.

    ResponderExcluir
  2. cade fts, ? add ae fillipe.g0es@hotmail.com, la da bunker

    ResponderExcluir
  3. Alex confio no seu trab. ajude a acabar as violencias do presidio direitos humanos olhe mas para os presos de itabuna isso é uma maldade.Os presos estam so de cuecas dormindo no patio com fome e com sede.Fora a surra que os policias deram tem presos feridos e eles os policias e o direitor suspederam visitas de advoqados e familiares para esconder as marcas e as feridas que eles fizeram com os presos justiça abra o olho.Vao fazer uma visita no presidio familiares estam desisperados eles tb tem familia.Sao humanos. Tem feridos la dentro ai se morre vao falar que foi entre eles mesmo um matou o outro na verdade o culpado sao os pms e os aqentes.

    ResponderExcluir